Com hack quem não é? PADEIROS CLH perdendo de lavada kkkkkkkkkkkkk tdw tava com 40 votos e clh ta com 5
Mota naboa nós golpe baixo??? os glad q vcs venceram foram pq roubaram metada de nossos membros com suas mentirinhas estúpidas! Mas todos se tocaram e voltaram, nós temos mais tradiçao somos mais fortes e mais antigo,melhor clan do region sem discuçoes se vc nao quer acc isso ok mas todos sabem q somos menos vc!!
a clh entrou no tópico a menos de meia hr véi naboa se nao tem oq falar fica caladinha fica fica caladinha!
agnt é padero? agnt compra vip por coin. kkkkk'] e vcs só ficam ponte qnd agnt sai né HEUHEUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUE n adianta negar, e vo para de flame aki, porq o kromsu respeito agnt e coloco a clh, ele pediu sem flame, vou respeitar ele então só lembrando xiu ai manin x1? manda mensagem
A Sfd só ta em uma boa fase daqui a poco acaba ja a HOB nao ela se mantem no 1 a muito tempo ganhando glad
cra não vim nesse topic pra brugar,mas todos sabemos que você mesmo sukitaao já foi ban mais de 2 vezes por clint alternativo, sem contar os outros inúmeros membros #parei por aki
realmente so banido qnem loko ^^ todos atras de min sahusauas, mtos sabem que eu sempre usava client e pá, na cara de pau, kk' até membros da tdw, me pediram como usava,tal hack, tipo: como funciona tal comando do dorgas, uns 3 me perguntara, sem brincadeira, se vc acha q seu clan n vai nessa,
Boa fase,agente foi traidos 2 veses conseguimos com muito esforço ganha os dois últimos glad do sv3 e vc fala q ta em uma boa fase e vai acaba logo,se fosse acaba ja era pra ter acabado.
Lembrando que a ultima vez que fomos traidos, que no caso foi o HallsYeah, que era um dos nossos melhores membros o resultado foi esse: