Bom pessoal, com essa nova atualização que esta vindo ae, 1.3.1, vai acabar com os Servers, pois será muito facil upar Experiência, e assim os itens Encantados irão desvalorizar muito, o pvp estará acabado! todos de p4, espadas, etc. Acho que o CraftLandia deve ficar só na versão 1.2.5, será muito melhor, ou, atualizar para a versão 1.3.1 com algum plugin impedindo que as transformações na Experiência não seja mudado, que o limite na Enchant Tabble é 50, que não ganhe Experiência minerando, etc. Bom, se você apoia ou não apoia, deixe seu comentário abaixo, e se não é pedir muito, dêem reput! Obrigado a todos! c:
Fim dos servers não vai ser, mas muitos vão parar de jogar acho.. Outros vão continuar jogando pelas novidades tbm..
Bom, não sei daonde vai ser dificil tirar p4, atualize seu minecraft e vê se vai ser dificil ou não, vai ser muito facil! mais facil que hoje em dia...
Mano, na verdade, todos tem a mesma chance, só que todos os nob vão ter chance maiores, e tudo vai desvalorizar, é o fim para aqueles que tem mob's bons...
e o seguinte só vai ser mais facil fazer p4 pra os que fizerem uma lista com todos os emcantamentos traduzidos falando oq vem em cada encantamento. eu ja to fazendo a minha lista
Vai sim ser mais dificil, a cada 100 itens encantados apenas 21 veio p4, pesquise antes de comentar minigafanhoto -qq
"Coisas" desvalorizam, "coisas" valorizam... Mas se tratando de pvp, não vejo problema, agora mais pessoas serão "full enchant", não será algo mais equilibrado?! Não sei dizer ao certo, nunca fui fã de PVP e encantamento, estragou toda minha diversão no craftlandia(e toda a economia no qual era acostumado)...mas não sera o fim dos servers como você diz, isso te garanto! Sem falar que o pvp já acabou faz tempo...
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.