[Resolvido][Em andamento] A lotérica disse que não tem como deposita os 30R$

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

XmOOseX

Neutro
Entrou
Jul 24, 2012
Pontuação de reação
32
Cubos
0
ok a moça falo que só dava pra deposita R$ 1.000 O.o , intaum mando eu ir na caixa que daria pra deposita os R$ 30.00 mas intaum , hj não da pra ir :(

Intaum queria saber si tem como eu compra com o cartão de credito master card ??? pela net mesmo

e como faria isso :s pf me poste o link explicando OU vc mesmo me explica, que eu fikaria mto grato Obg POR FAVOR RÁPIDO :)

e por que ja atigiu o limite de hj volte amanha bem cedo
só segunda (domingo não abre),
#tópico: mas você tem que ir bem CEDO pois hoje eu fui 10:00 e já excedeu o limite de deposito

Cara, tente usar o metodo DOCK pelo site do banco mesmo, ou olhe melhor a página do VIP e veja sua preferencia

Com cartão pode pagar por pag seguro.
Não existe tuturial que ensine mais o pagamento por la e muito facil para aprender e saber tudo olhe no site
http://www.craftlandia.com.br/site/vip

Aconselho fazer sua compra por DOCK, mais ai pode acontecer de chegar um pouco depois do esperado, mais é seguro e muito rapido

Irei fazer pela caixa na segunda mesmo , eu num sei fazer de Outro jeito mesmo , Obg , PODE FECHAR O TOPICO SE QUISER:(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar