apartir do lvl 17 pra upar, vai ser igual ao lvl 33 se nao intenderam, pra ir do 17 pro 18 vai ser a mesma coisa que ir do 33 ao 34, o notch nao é burro nao -.-
Man,sharp 5 nao vai existir mais,acho que na 1.3 vai até a p3,isso que dizer que todas as p4 sumirão misteriosamente,mais,com lvl 30 ira vir uns 2+ enchants,testei,e veio várias sharp 3 com knock 2 e fire 2 facilmente
P4 Continua existindo, apesar da facilidade de chegar ao level maximo, as chances sao realmente baixas de se obter p4
Vei eu criei, um hardcore pra aprender, acostumar etc... no primeiro morri facilmente, no segundo tambem, agora to no terceiro e eu ja consegui p4, so minerando, peguei 450 leveis minerando * demorou * e consegui fazer 2 p4 E tambem o servidor hardcore agora fico interesante...
vou testar e comprovar, mas isso é o que mais acho provavel. --------------------HEAVEN ----> GOGO PARA 1.3.1
Prezados,(like a admn) serio,como nao podem atualizar o servidor 1 primeiro?Ele tem um alto numero de players e é o servidor que levou o craftalndia pro topo!!!!! Então espero que atualizem o servidor 1 logo.