[NEGADA]Sugestão servidor hardcore ! atualização lixo ?

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Nanotek, 3 Agosto 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Nanotek

    Nanotek Excelente
    Banido

    Afiliado:
    11 Abril 2012
    Mensagens:
    722
    Curtidas Recebidas:
    421
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    37.00
    Nick:
    Nanotek
    minha sugestão e o seguinte igual a esta http://www.craftland...ore-importante/ que foi negada so o que vim falar alem do que disse na ultima,o [​IMG][background=rgb(32, 32, 32)] [/background][background=rgb(32, 32, 32)]thefabking disse :[/background][background=rgb(24, 24, 24)]O nível 30 será igual ao nível 50 agora.[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]Ou seja, os itens não serão perdidos, por exemplo, para encantar um protection 4, vai precisar de apenas 27-28 levels (Puro exemplo, não sei se esse será o verdadeiro valor)[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]E acho que não vai ser tão fácil de pegar lvl 30, temos que ver e discutir sobre isso depois. [/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]blz eu peguei 4 partes p4 sem esforço ta facil demais,segundo o xp e muito facil de adquirir pois agr ganha xp minerando,e bugs meu amigo snowlabel deslogo e quando volto o inventario foi limpado sem mais nem menos vocês da staff nao avisaram sobre isso,outra eu estava nv 107 pois havia matado o ender dragon e ele sumiu sem ao menos eu ter morrido e mesmo que tive-se morrido nao perderia por causa do vip,outra essa versao tem esmeraldas dahora pra que elas servem no hardcore?pra merda alguma desculpem o linguajar ja que la nao tem money,e nao há npcs.o player minero 5 minutos e disse pronto nv 28 isso e parece dificil pra vocês da staff ? alem de bugs o servidor ficou muito facil cade a honra dele se chamar HARDCORE e pra ser dificil nao assim um server de mariquinhas que qualquer iniciante começa facil,tem de haver muitas dificuldades essa á a graça deste servidor,xp maximo lv 30,esmeraldas,xp de minerios me desculpem mas fuderam bonito o que fez a versao 1.3,outra o /warp end tem um buraco encostado onde vc nasce e meu amigo disse que quando encosta no dragao aparece que esta usando cheat,por favor se deixem o servidor como era antes sem facilidade,com lv alto de encante,sem bugs estava perfeito e sei que muitos falaram mas eu gosto da atualizaçao e blablabla ja aviso leia o titulo HARDCORE = dificil apenas os fortes sobrevivem se continua assim pra iria ter este nome entao.se vocês da staff realmente ligao pro servidor hardcore que esta um pouco abandonado por gente da staff deem um jeito nisso.muitos players eu vi reclamando somente os novatos nao falaram nada os veteranos de server que ja o conheçem diseram isto esta um total lixo ,outra o xp do dragao esta dividido em varias bolinhas agora metade do xp cai dentro do portal e nao tem como pega pq nao se pode por bloco no the end isso parabens,atualizaçao foi pra melhor ? nem fodendo apenas deixou o jogo um repleto lixo por favor tirem isso mostrem que se importam com o servidor pelo menos uma vez.e tudo isso so no começo da atualizaçao eu ja vi imagina daki 2 dias metade do HARDCORE parou e vocês sao ser obrigados colocar ele com money por que nao podera mais ter o nome de HARDCORE,por favor pensem bem a maioria dos players do hardcore veteranos não gostou e eles conheçem bem o jogo já,por favor resolvam isso e tirem o xp dos minerios e aumentem o lv de volta ao 50 pra voltar a se chamar HARDCORE ou voltem pra 1.2.5 que e a melhor de todas.abraço a todos.ps:por favor não fechem este topico tão cedo kero saber a opiniao de todos da staff e um direito meu de player deste servidor de saber o por que nao irao colocar ou se irao voltar,que volte pra melhor.asuusah fiz o teste peguei nv 30 em 4 a 5 minutos numa trap facil e apelido.[/background]
     
  2. mauriciosc

    mauriciosc Neutro
    Banido

    Afiliado:
    5 Março 2012
    Mensagens:
    73
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Planeta Terra
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    Mauriciosc
  3. VanessaMello

    VanessaMello Neutro

    Afiliado:
    27 Julho 2012
    Mensagens:
    4
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Brasília - DF
    Cubos:
    30.00
    Nick:
    LindaAwesomexD
    Eu também acho que deveria voltar pra 1.2.5 *-*
     
    Nanotek curtiu isso.
  4. Nanotek

    Nanotek Excelente
    Banido

    Afiliado:
    11 Abril 2012
    Mensagens:
    722
    Curtidas Recebidas:
    421
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    37.00
    Nick:
    Nanotek
    vish?voce nao viu nada da porcaria que esa atualizaçao viro,agora sao noobs gostando vs os veteranos que sempre jogaram com garra
     
  5. Tchipeuse

    Tchipeuse Bom
    VIP

    Afiliado:
    14 Abril 2012
    Mensagens:
    272
    Curtidas Recebidas:
    104
    Curtiu:
    26
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Contador
    Localização:
    Guaratuba -...
    Cubos:
    33.00
    Nick:
    Tchipeuse
    Se Ele Disse Ta Dito , 1.3.1 que venha essa versão ta otima só faltava apareçer os haters enjoados e começar a fica enchendo o saco , mano idai ? nivel 30 ta perfeito até fica mais facil pra pega um p4 !

    Haters Gonna Hate !
     
  6. marcelo1988

    marcelo1988 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    31 Julho 2011
    Mensagens:
    226
    Curtidas Recebidas:
    61
    Curtiu:
    34
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    250.00
    Nick:
    marcelo1988
    Quem tá achando que pegar P4 na 1.3 ficou mais fácil tá bem enganado. Eu fiz vários testes e a chance de vir P4 com 30 pontos é de mais ou menos 20%, sendo que com 50 pontos era praticamente 100% de chance, ou seja, antes vc pegava P4 com 50 pontos, agora dependendo vc vai precisar de 150 pontos para conseguir uma parte P4 (encantar 5 partes com 30 pontos para conseguir uma P4, sendo 20% de chance).
     
  7. netolokao

    netolokao Hardcore
    VIP Banido

    Afiliado:
    29 Julho 2011
    Mensagens:
    11,825
    Curtidas Recebidas:
    2,027
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ijui / RS
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    netolokao
    Que tal formatar um pouco, e dizer a sugestão com os argumentos organizados?
     
  8. netolokao

    netolokao Hardcore
    VIP Banido

    Afiliado:
    29 Julho 2011
    Mensagens:
    11,825
    Curtidas Recebidas:
    2,027
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ijui / RS
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    netolokao
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.