[NEGADA][Sugestão] Fake

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Math4Craft

Neutro
Banido
Entrou
Jul 29, 2012
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Muitos sabem, antes do novo sistema de plantções, era permitido fakes que ficam nas plantações para elas crescerem, isso pq a plantação era a fonte de renda de muuitos. Assim facilitava muito.
Então poderiam deixar usar fake para mobspawn pois a fonte de renda de muuitos aqui e itens encantados (inclusive a minha antes de meus mobs serem quebrados pelo kbradapeste) agora que ira reduzir o uso de fakes para plantações poderia deixar akes para mobspawn, iria ajudar muuito, e nao iria dar lag, pois um cara pode ficar na trap matando os mobs enquanto o fake faz eles nascerem, e outros que acumulam não deixariam acumular pois em 5 min limpa o chao....
é isso :P

mas se o cara abrir mais de um mine no mesmo pc, na craftlandia, vai diminuir pela metade a internet dele em cada minecraft o que vai dar lag no servidor: cada client vai demorar o dobro pra receber cada pacote de dados do server congestionando o luxo de dados server/client aumentando o lag no server todo. a mesma coisa que alguem entrar no craftlandia fasendo download soh pra lagar geral

mas se o cara abrir mais de um mine no mesmo pc, na craftlandia, vai diminuir pela metade a internet dele em cada minecraft o que vai dar lag no servidor: cada client vai demorar o dobro pra receber cada pacote de dados do server congestionando o luxo de dados server/client aumentando o lag no server todo. a mesma coisa que alguem entrar no craftlandia fasendo download soh pra lagar geral
Se a internet do cara nao aguenta ele não vai abrir dois mine.

Nada vai piorar no craftlandia, eles vao ter a internet deles normalmente...
somente vc vai fazer uploads mais lentos dos caches e dados do servidor, assim reduzindo o SEU FPS.
Não importa se tiver 1 ou 40 mines em um pc só.
Quer dizer então se eu e meu irmao jogar na msm internet nos vamos lagar o server inteiro?

nao faz ideia do lag q ia causar, quase todo mundo no server tem mob (eu acho) e imagin deitar todas elas ativadas? ainda mais as quadruplas/quintuplas, q n sao poucas. imagina o lag

nao faz ideia do lag q ia causar, quase todo mundo no server tem mob (eu acho) e imagin deitar todas elas ativadas? ainda mais as quadruplas/quintuplas, q n sao poucas. imagina o lag
nem todos tem quadrupla.
nem todos consegue abrir fakes.
o pessoal ia deixar so nascer com o fake e ele esperaria no final da trap para matar, se o cara acumular jaja ele teria que matar pq limpa o chao em 5 min :)

Se a internet do cara nao aguenta ele não vai abrir dois mine.

Nada vai piorar no craftlandia, eles vao ter a internet deles normalmente...
somente vc vai fazer uploads mais lentos dos caches e dados do servidor, assim reduzindo o SEU FPS.
Não importa se tiver 1 ou 40 mines em um pc só.
Quer dizer então se eu e meu irmao jogar na msm internet nos vamos lagar o server inteiro?

se a sua internet for ruim tende a lagar o server sim, um cara timha esplicado isso em outro topico, e que por isso a maioria dos jogos kika quem tem ping alto, por que o server tem a internet dele, e quando você demora para receber os pacotes de dado do server você acaba ocupando mais da internet do server que vai querer te enviar todos os pacotes, pensa assim:

uma empresa de correios tem 100 funcionarios, eles sempre entregam a carta na mão da pessoa, cada ves que um funcionario entrega uma carta para uma pessoa ele "vai ir" entregar outra carta para outra pessoa. Se uma pessoa ta com as mãos ocupadas o carteiro fica esperando essa pessoa ficar disponivel para entregar a carta, atrasando a entrega de outra carta para a procima pessoa(a outra). se todo mundo pega a carta rapidinho tem menos atraso, mas se uma galera ficar enrolando o carteiro vai demorar mais para outras pessoas receberem as cartas. não preciso dizer que os carteiros são a conexão server(remetente)/client(pessoa que recebe a carta) e as cartas são os pacotes de dados.

Sou seu amigo, mas acho totalmente sem-noção essa sugestão. Véi, na boa né...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar