Usa minecraft original?Não está conseguindo jogar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Menezs

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 15, 2012
Pontuação de reação
54
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Olá pessoal, eu não estava conseguindo entrar no servidor de minecraft Craftlandia (servidor 4/servidor8) e não pegava, e se você usa minecraft original versão 1.3.1 e não consegue jogar é o seguinte: A craftlandia não atualizou pra versão 1.3.1 (que foi lançada a aproximadamente 13 h atrás) então #ficadica vai ter que esperar a Craftlandia atualizar.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Te ajudei? da um UP! [/background]

Agora estou jogando forever alone no single player T-T

[background=rgb(24, 24, 24)]Olá pessoal, eu não estava conseguindo entrar no servidor de minecraft Craftlandia (servidor 4/servidor8) e não pegava, e se você usa minecraft original versão 1.3.1 e não consegue jogar é o seguinte: A craftlandia não atualizou pra versão 1.3.1 (que foi lançada a aproximadamente 13 h atrás) então #ficadica vai ter que esperar a Craftlandia atualizar.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Te ajudei? da um UP! [/background]

ou voce finge que é inteligente e baixa o minecraft do site do craftlandia que é em uma pasta separada (nao fica na %appdata%) e joga de boa...

deeeeeeeeeer :mobzombie:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar