[NEGADA]Instant Damage ( TENTAR A SORTE )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Coxiinha

Neutro
VIP
Entrou
Nov 20, 2011
Pontuação de reação
16
Cubos
0
BOM venho aqui solicitar aos administradores que retirem a potion "SPLASH" Instant Damage do servidor HEAVEN e se possível dos OUTROS servidores também. Sei que esse caso não é facil de ser resolvido, sei também que tem chances de 99% dos "admins" recusarem a minha sugestão, sei também que tem muitos que não apoiam a minha sugestão e opinião mas pensem melhor ,ESSA POÇÃO ESTRAGA O PVP. Servidor HEAVEN ( onde eu jogo ) é onde eu mais vejo casos de players usando essa poçao em GRANDE quantidade, não estou falando de 10 poçoes não , estou falando de packs e mais packs, ( players fazem placas , pedem aos amigos para venderem as poçoes e junta tudo em pack), dai você vai todo feliz achando que vai ter um PVP muito legal na PONTE ou MOBSPAWN e é ai que aparece os membros de clans que eu considero bons MAS .... USAM E ABUSAM DE POÇOES DESSE GÊNERO. Não irei citar o nome do clan nem dos players porque não vem ao caso, não sou contra os players que usam outros tipos de poçao como "poison" , "regeneration" , "speed" , etc.

Tenho condição de fazer muitos e muitos packs também mais não faço porque acho RIDÍCULO USAR, ME DESCULPA MAIS É MINHA OPINIÃO, além do mais, os membros do meu clan ja foram muitas vezes mortos por players desse tipo (usam e abusam desse tipo de poçao), eles descarregam TODOS os packs e nos matam enquanto estamos PARADOS ( BUGADOS ) e quando agente volta ja ta morto ( ISSO USANDO P4 FULL ) dai você perde tudo.

NAO SEI PORQUE EXISTE ESPADA NO MINECRAFT ENTAO, SE EXISTE POÇAO QUE SE FAZ EM GRANDE QUANTIDA E SE MATA FACINHO , PORQUE FAZER P4 e ESPADAS.

GLADIADOR PERDEU SEU FOCO, SUAS TRADIÇÕES DAS ANTIGAS , ONDE REALMENTE OS MELHORES GANHAVAM, AGORA é QUEM TIVER MAIS POÇÃO GANHA.

MESMA COISA DO MACHADO, PERDE A GRAÇA DO PVP.

MUITOS PODEM ME DAR A SUGESTÃO DE IR JOGAR NO CLASSIC PORQUE NÃO TEM POTIONS MAS O SERVIDOR HEAVEN FOI CRIADO PARA QUE??? PARA PROPORCIONAR UMA JOGABILIDADE DAS ANTIGAS 1.7.3 MAS NA VERSAO ATUAL, E ATÉ ONDE EU SEI NÃO EXISTIA POÇÃO ANTES, LEMBRANDO QUE NÃO ESTOU RECLAMANDO DAS POÇÕES EM GERAL, SOMENTE DA "SPLASH" INSTANT DAMAGE.

BOM É ISSO , TENHO CERTEZA QUE NÃO VAI FAZER A STAFF MUDAR DE OPINIÃO MAS SEMPRE é BOM TENTAR , ABRAÇOS.

att: Coxiinha [eBR] [DoH]

apoio perdi 2 vezes meu set p3 e p2 por causa da galera que fica jogando poçao (perdi uma hj mais esqueci de tira print)

Mal tão tirando o machado e o desarmado...

Man vem jogar no classic , n tem poçâo.. os outros sv tem poçâo.. ja que você nao gosta desta especifica poçâo.

Não é possível fazer isso
2º já não tem machado e desarm, querem mais o que ? o PvP é maravilhoso assim !

Daqui a pouco vão querer tirar Habilidade com Espadas e deixar todo mundo só na mãozinha pra parecer mais com MMA.

Nao apoio. O craftlandia já modifica horrores o minecraft com essas Skills e você ainda quer tirar as coisas.... Se nao quer potion, existe um server para você, o CLASSIC.

ACONTECE QUE ISSO ESTA ACONTECENDO NO SERVER HEAVEN E PELO QUE EU VI VOCE JOGA NO REGION, NO HEAVEN VOCE NAO TEM NOÇAO DE COMO USAM ESSA POÇAO EM QUANTIDADE, ELES ABUSAM MUITO
Não apoio...

Cara,eu só jogo 1 em 1 cara,eu nem mato só tiro um daninho e mato na espada...

Apoio. Já perdi p4 e varias outras armaduras full diamante na ponte. E sempre me mataram em PVP OFF !

Você será ALERTADO :),em breve eu aviso para retirarem o MineCraft,assim ninguem mais reclama do servidor...
Oh no,não sabia que fala a.notado.. :) ia dar warn ¬¬

Fi, vão remover machado/desarmado, se vai querer matar um P4 como ? Um pau com um prego na ponta ? ...

Fi, vão remover machado/desarmado, se vai querer matar um P4 como ? Um pau com um prego na ponta ? ...
Respeito a opinião de todos vocês mas, da pra matar um p4 sim sem poçao além do mais , no gladiador não tem essa de /home ou /spawn ou DC, entrou ali só sai ganhando ou morrendo, ou seja , uma hora vai acabar, e usar poçao estraga toda a diversão. BOM JA VI QUE MUITOS NÃO APOIAM E CONCERTEZA OS ADMINS TAMBÉM NÃO.

PELO MENOS EU TENTEI, abraço Ednezer ainda voltarei a jogar contigo :)

ISSO QUE É GLADIADOR BOM? VAI NO YOUTUBE E PROCURA " GLADIADOR eBR " DAI SIM SE VAI VER O QUE É REALMENTE UM PVP DE VERDADE. E NAMORAL TIRA ESSA FOTO eu NAO PARO DE OLHAR MEU DEUS. KKKKK ;) e.e

é bem mais facil usar uma instant d. do q 1 espada normal porq com critico ela só tira 6 corações, e a instant sozinha ja tira isso ^^ a unica diferença é que faz efeito espamar o botao direito pra jogar e a espada nao porq o lag n deixa ^^

é a minha mãe na foto, respeita e,e
e sobre o gladiador "com" a eBR, achei um aqui, olha

Me sinto envergonhado de ter lutado na RgZ contra a eBR, junto da TT... '-' [se bem que eu fui na 1.7.3 (server) de todos os clas, hts, rgz, ebr TrP...]
hacks... /:
_
Continuo nao apoiando o topico

Status
Não está aberto para novas respostas.
Voltar