Galerinhaaaa fui um gladiador epico, nunca vi tanto rival junto rushando meu clan shaushaushauhsa. Conseguimos tirar 1 clan fake de hack dos rivais que tomou disband e aguentar mt pancada de 5 clans.... GG a quem venceu e conseguiu usar allys para tirar nois e os proprios ally. parabens ktt, mesmo usando 4 clans nao podemos tirar o merito da vitoria. Aqui nois aceita quando perde, proximo isk vai estar novamente e que vença o melhor ou o mais ally, sei la kkkkk . tmj seus puto
GG Se os caras fossem sem esse tanto de ally ficava fácil demais ! bom que nois melhora Mais não vamos desmerecer a primeira vitoria dos caras né ! Parabéns ai pros vencedores Desde que eu saiba Ally com + 3 Clan nem devia comemorar glad...
voce queria que fizessemos oq ? 4 clans rushou nos o glad todo, nos estavamos sem set e ficamos na casinha do nether esperando um clan entrar para nos tirar.... ganhar glad com 4 clans de ally do melhor é facil bb, aceita jogar bem é fazer 4 allys e ficar usando eles de escudo kkkkkkkk, isso sim é jogar nice... conezitoooos, se não fosse ally tinha perdido glad igual os 2 que ja perderammmm... ruinsss coisa que seu clan nunca fez no 2 kkkkkkkkkkk, obrigado pelo carinho fã... Se voce visse o gla ia falar, que era seu sonho ser focado por 4 clans e ainda aguentar ate o final.... mas uma vez obrigado pelo carinho eterno mininu sem hall, sem glad e etc nem contei cara mas foi 3 acho shuashuash deve ter sido facil mesmo com 4 clans de ally, imagina se tivesse sido dificl... clan pipoca