[NEGADA]Mineração SKill

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

vigs0710

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 2, 2011
Pontuação de reação
77
Cubos
0
Minha sugestão é que ao quebrar um bloco raro como diamante lapis lazuli....... A skill de mineraçao ganhe mais de 1 XP, o que era para estar ocorrendo de acordo com o MCMMO.
Ou seja se quebro stone tenho 1 XP (que de acordo com o McMMO eu receberia 30), se eu quebrar um diamond ore eu receberia 22XP(que de acordo com o plugin eu receberia 750). Mas so de receber mais ao quebrar blocos raros ja vale..

Tabela de acordo com o plugin:

9nN24.png

Mais informaçoes em:http://mcmmo.wikia.com/wiki/Mining

Se apoia da UP>>

Tinha isso antes mas com a chegada da silk touch algumas pessoas estavam fazendo ''farns'' de ores, e ganhando exp pra caramba .=.

Tinha isso antes mas com a chegada da silk touch algumas pessoas estavam fazendo ''farns'' de ores, e ganhando exp pra caramba .=.
nao funciona mais.... Na nova atualizaçao do plugin parou de funcionar.

#Não apoio!

O cara vai pega um diamante com silk touch, dai é só ele ficar colocando e quebrando ganhando assim muita experiencia.

#Não apoio!

O cara vai pega um diamante com silk touch, dai é só ele ficar colocando e quebrando ganhando assim muita experiencia.
como ja disse um pouco acima, andei lendo que na ultima atualizaçao do plugin foi retirado esse bug

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar