[GIFT] FafadoToddynho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Coloquei *Laranja claro.
:).

E não achei que ficasse artificial, pra mim ficou bom.
Ta bom.. Só estou fazendo uma crítica construtiva, mas parece que você não aceita elas muito bem..
De qualquer forma, recomendo ver o tuto do Beanchi, pegar o código daquele laranja e colocar pra fazer as ilu.

RedQueen disse:
Ta bom.. Só estou fazendo uma crítica construtiva, mas parece que você não aceita elas muito bem..
De qualquer forma, recomendo ver o tuto do Beanchi, pegar o código daquele laranja e colocar pra fazer as ilu.
Sim, eu aceito CRÍTICAS CONSTRUTIVAS.

Eu sei aquele código sim, mas eu coloquei outro porque não quis que a imagem ficasse QUEIMANDO.

FafadoToddynho disse:
Demente é usar hack ;-; que nem tu, ou melhor pera ai, nem doentes usam hacks, intt isso significa que : DOENTES>> CDB

Bjs :*

Põe tua foto ai "Ator de novela"
Depois posto uma minha, mas me fala como um demente tem cérebro suficiente para instalar um hack? Acho que eu tenho consciência suficiente para me responsabilizar por meus atos.

SatunicToddynho disse:
Depois posto uma minha, mas me fala como um demente tem celebro suficiente para instalar um hack? Acho que eu tenho consciência suficiente para me responsabilizar por meus atos.
Vish, rindo mares aqui... Haha

"celebro"... uaeuaheuhae

Zoas, não quero treta...

JLS2015 disse:
Vish, rindo mares aqui... Haha

"celebro"... uaeuaheuhae

Zoas, não quero treta...
Ué eu escrevi cérebro, deu errado daí apelei para celebro, daí não deu nada.

Depois posto uma minha, mas me fala como um demente tem celebro suficiente para instalar um hack? Acho que eu tenho consciência suficiente para me responsabilizar por meus atos.
Chega de flame pq todos sabem que CDB são lerdos e além disso cuidado cm seu "celebro" ai :)

FafadoToddynho disse:
Chega de flame pq todos sabem que CDB são lerdos e além disso cuidado cm seu "celebro" ai :)
Tá, só não fica postando isso, sua sorte que o efeito ajuda.

JLS2015 disse:
Sim, eu aceito CRÍTICAS CONSTRUTIVAS.

Eu sei aquele código sim, mas eu coloquei outro porque não quis que a imagem ficasse QUEIMANDO.
Por favor, não precisa usar capslock e nem colocar em negrito por que eu sei ler muito bem. E se não gosta da imagem ''queimando'', é só abaixar a opacidade. Só estou dizendo isso para você evoluir, pois sempre quando vejo alguém te dando alguma critica você sempre ''justifica'', nunca agradece. Mas tudo bem, cada um tem sua personalidade.

RedQueen disse:
Por favor, não precisa usar capslock e nem colocar em negrito por que eu sei ler muito bem. E se não gosta da imagem ''queimando'', é só abaixar a opacidade. Só estou dizendo isso para você evoluir, pois sempre quando vejo alguém te dando alguma critica você sempre ''justifica'', nunca agradece. Mas tudo bem, cada um tem sua personalidade.
Cara, mas se o Fafado pediu assim, não posso fazer nada... :P

FafadoToddynho disse:
Ksksksks da próxima:3
q q oque ta ai
ARARqpR.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar