[NEGADA]Sugestao Bots

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sanamak

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 22, 2012
Pontuação de reação
87
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Venho aki dexar a minha sugestao para o craftlandia q vendesse na /warp vip[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]alguns bots como mineiros,lenhadores,ou fazendeiros[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Pelo um preço razoavel tipo 10k cada[/background][/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]Uma dica gostou da opniao da up e escreva se gostou ou nao[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Se nao gostou nao de up e nao escreva nada[/background]

[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Uma dica gostou da opniao da up e escreva se gostou ou nao[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Se nao gostou nao de up e nao escreva nada[/background][/font]

Se eu não gostei, e entendo de programação, eu tenho total direito de opinar sobre o que escrevem nas sugestoes.

Seria até bom ter bot's para fazer as coisas para voce ! isso nessecita de plugin ! #fikdik '-'

Plugin? E pelo oque eu sei somente por meio de mod's possui estes "bot's"

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar