[APROVADA][Sugestão] Mods

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Math4Craft

Neutro
Banido
Entrou
Jul 29, 2012
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Bom seria uma sugestão simples, que seria deixar o menor cargo ou seja de moderadores afastado do seu server natal, porque? muitos podem proteger ou ate msm beneficiar "amiginhos" e isso ficaria até a staff ver que o msm ja esta maduro e vim a ser ADM, eu acho que se o cara for ADM pelo menos deveria ter um poco de maturidade para saber oque pode ou nao fazer na STAFF, um exemplo e o netolokao, ja vi ele banindo varios amigos dele!
Obrigado :)

Outra conta foi banida math? Sifu -qn
o menor cargo aí seria coordenador, pois a partir de mod você já pode entrar nos servidores para ajudar, não só in-fórum.
Não apoio :P

Outra conta foi banida math? Sifu -qn
o menor cargo aí seria coordenador, pois a partir de mod você já pode entrar nos servidores para ajudar, não só in-fórum.
Não apoio :P
coordenador é so no forum .-.
agora o menor cargo para ajudar players, cada server tem seu moderador que pode ajudar fixamente em seu servidor :)
Não foi banida, foi suspensa ^^ a nothinghere nao foi, so criei essa pro povo saber que sou eu e,e

Achei muito bom, algumas pessoas ficam ajudando amigos indiretamente. Apoiado! :fuckyeah:

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar