Só na HOB tem mais de 50 pessoas com 300 + de machado (ou pelomenos tinha da ultima vez que vi HAUAHAUH). pfv né, nem todo mundo tem 2kk pra gastar em vip '-'
A Hob foi criada um pouco depois da limpa dessas skills. E nem o antigo mais forte tinha 300 de machado. Acho que se equivocou. Mas é verdade, nem todo mundo tem 2kk para isso =p Eu não tenho pelo menos..
Eu gostaria que você lesse meu post antes de quotar ele, porque eu nao disse que desde o começo eles tinham + de 50 membros com 300+ de machado. Eu disse da ultima vez que eu vi. Dificil? Espero que leia dessa vez.
Hm... " [background=rgb(24, 24, 24)]E nem o antigo mais forte tinha 300 de machado.[/background][background=rgb(24, 24, 24)]" Me responde só uma coisinha, como você viu uma coisa que não existiu ? Estou afirmando que nem o mais forte, no seu auge, possuia 300+ de machado. [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Não é dificil ler o que você escreveu... só é dificil achar pessoas para entender.[/background] Afinal de contas eu também não falei que foram desde o começo. Você vê coisas onde não tem..
da forma que está dizendo, também acho impossível upar, mas pra isso existe sistema de money, você junta grana e compra vip, o server ganha e você ganha, sai todo mundo feliz
Cresce, só está reclamando porquê gastou seu dinheirinho em vários VIPs só pra apelar no PvP, PvP sempre foi e sempre será espada, sem essas frescurinhas de skill de machado e desarmado.
O caso é o seguinte, esse povo q ta reclamando de comprar vip e tal. Caiam na real, vcs querem tudo de mão beijada, e ainda por cima tem uns q ficam querendo q dê MR nos servidores. Francamente né, se querem jogar um jogo online sem investir então façam por onde. Uns reclamando q não conseguem juntar money, francamente, deve ser aqueles q só ficam falando asneiro no chat mundo. O tempo que estão falando bobagen ou "fazendo nada" vai pescar, pega uma macro de pesca no server e vai fazer money. Vai plantar fungo sei lá, tem várias formas de fazer money no jogo e nem é tão difícil, nem vai "cair a mão" se fizer isso. Parem de se fazer de coitados, não tem vip quem não quer ou quem não tem competência, tanto com cash quanto ingame é fácil e dá p comprar vip. Ah, mas tem cara q passa código errado!! Pra isso tem o forum, negocie seu vip no forum ou com Administrador intermediando. Agora por favor parem de chorar né!!!!!
Eu concordo kra Mais , e os player q uparam exemplo 100 de desarmado ; deve estar puto exemplo eu mesmo tinha 13 de desarmado . entao agente só gastamos tempo upando desarme ? #voltadesarmado , na minha opniao , se vc q esta lendo não concorda entao na moral sai desse topico