[NEGADA]Sugestão sobre troca de dinheiro entre servidores.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcoscony

Neutro
Entrou
Jun 8, 2012
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Olá!

Tive uma ideia aqui, porém não sei se é viável de ser implantada nos servidores e se os jogadores também vão concordar. É basicamente o seguinte:

Um novo comando que iria servir para enviar seu money de um servidor para o outro. Por exemplo, eu tenho 10k no servidor 1, mas agora passei a jogar no 3, aí eu posso enviar o dinheiro do servidor que eu não vou mais jogar e transferir para o outro.

O comando poderia ser algo como: /send money 1 3 10000 (Onde o 1 representaria o servidor em que eu iria "perder" o dinheiro e o 3 o que eu iria "receber", e o 10000 seria a quantidade.

Como disse não sei se esse comando é viável, mas espero que gostem da ideia.

Obrigado! :)

Seria bom,más não dá pois servers tem dados e players diferentes,por isso não tem como

apoio mas por meiode email ... manando para staff um email dissendo a quantiade de dinheiro que euqer transportar de um server para outro

para fazer esses comandoa a craftlandia prescisa de u plugin.. e creio que não exista um com estas comandos..

O mais difícil não é o plugin, mas unificar as contas em um mesmo banco de dados, por exemplo, um user pirata pode entrar com o nick, sei lah, monerk (que eh bem conhecido) no servidor 2, enquanto isso no servidor premium, o verdadeiro monerk começa a jogar na craftlandia.

E agora, como vai fumfar esse sistema? Entendeu... :)

Explicando melhor, o problema é principalmente a falta de controle dos users, já que jogadores piratas podem entrar nos servidores com qualquer nick, é esse o principal problema das atualizações da craftlandia...

As economias dos servidores não são uniformes.
Deveria haver uma taxa de cambio, então, que seria utilizado como lastro o money total do server.

Seria legal, mas teria que ter uma taxa de cambio de 50% Se você passar 10k do sv1 pro sv2 você receberia apenas 5k. Assim, não estragando a economia dos servidores.

Nao apoio! Imagino as pessoas pegando p4 e vendendo nos servers comuns por 70k e depois tranfirindo o money pro classic onde não há esse jeito de pegar money!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar