Cara vc nen dever ter armadura de diamante direito por isso ta ai falando pra deixa a Skill de machado ! vc q nao viu oq ela faiz da 3hit ja deixa sua armadura ta tarja preta ! lol ! Vai minerar cara sai desse topico q vc ganha mt mais !
vei vou nem comentar...voce num tem moral nenhuma pra xingar os outros.Isso aqui é uma discusão civilizada entendeu?
XIU AE NOOB NUM SABE O QUE EU TENHO E FALA DE MIM VOCE NUM TEM NENHUMA MORAL NA BOA.DISSER QUE EU NUM TENHO NADA E NEM ME CONHECE
Eu mesmo que ja tenho uns 2 anos de vips '' nao estou aqui falando isso querendo me achar'' ... estava se preparando para comprar mais uns 8 a 10 vips mas caso as skills saim não vejo mais por que comprar vip no meu caso que ja tem bastante... E outra o que estraga o pvp e dc, /spawn /home e outras coisas nao venham culpar o MACHADO. se for assim... Tira a skill de espada Pois tambem nao faz sentido vc ficar sangrando 2 minutos sem ngm te bater... Acho que tem que ter mais de uma alternativa de pvp quem gosta de espada vai de espada quem gosta de machado/desarme vai de com ambos e quem gosta de arco vai como arqueiro. e não ficar so uma alternativa no caso Espada.
é uma palhaçada garanto que se junstassem os player que compro vip so por causa da skill daria uns 30 mil mais fazer oque neh . Muita injustiça velho meu deus os cara trabalha pra ganha a grane compra e dai perde ah me poupe nao sei como pode isto
sou uma criança , admito , sou sim , sou uma criança que compra vip pra aumentar o desarmo e machado ? pode apostar, não sou , sou adotado? não sou , quando eu tiver mais de 15 vou falar contigo ? pode apostar que eu estarei estudando para ter uma vida boa e não estarei na frente do pc jogando o jogo do cubo =) , Sou noob ? Posso até ser , BearPK pode me chamar de noob , Colonizador pode me chamar de noob , Tcheco10 pode me chamar de noob , Mas um retardado que passa 20 horas pra comprar um vip , para ganhar skill em desarmado e machado , para se achar o fodao , tenha certeza , não tem direito de me chamar de noob , falo ai , vou ler Hamlet pra escola :/ tenho que ler né não quero me espelhar em ti , ser um cara com essa idade que se importa tanto com um jogo de cubo .
to de boa aqui , sou civilizado com quem é também , basta ser legal comigo , que serei com quem for @edit : desculpe pelos 2 post
[background=rgb(24, 24, 24)]Prevejo muitas pessoas que compraram muitos VIPs parando de jogar[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]e prevejo muito menos pessoas comprando VIP [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Prevejo muitas pessoas que compraram muitos VIPs Jogando um pvp muito melhor ![/background] [background=rgb(24, 24, 24)]e Prevejo Muitas pessoas indo para o pvp e os servidores mais lotados ![/background]
compro mas de 5 vips e nem uso no gladiador . kkkkk bem feito gora senta e chora kk coitado de bendix