Falando a verdade . Todos que estão ativando vips no servidores 1 , 2 , 3 , 4 querem aumentar seu machado , desarmado , etc . Oque é errado um Free ficar dizendo tira , se ele nem vai pvp ou se vai toma 1 hit e morre . Adianta muito ter players assim . Tinha que fazer os moderadores fazerem uma planilha com todos os players que vão pvp e fazer a pergunta , tira , não tira ou deixa como esta . Aposto que de 250 votos , 125 vai pvp sem nada so para morrer e fica falando algo . Caso as skills sejam retiradas , parabéns a todos que ajudaram o servidor , ralando duro para conseguir vips ou in-game ou com dinheiro de verdade , pois é isso que conta para mim . Estou sendo injusto ? injusto é Free que não sabe o gosto de pvp ficar postando .
Sugestão . 1 º = Fazer uma parada no tempo , quem aumento suas skills de machado e desarmado aumento , não aumento , perdeu ! deixar pelo resto da vida as skills que foram duras para aumentar .
minecraft foi feito pra se divertir, fazer pixel art e explorar os mundos so pq tem o plugin de pvp agora fala que minecraft foi feito pra morre
Mano , falando a verdade , vc é um noob , o vip é simplesmente para ganhar 1 pack de diamantes e etc ... + privilégios , a staff n queria q o machado e desarmo virassem previlégio vip , mas muitos gordos tetudos sem vida socias pediram pra mamaezinha comprar vip para virar o pika das galaxias mao de punheteiro desarmador q quebra set com o olhar , simplesmente antes do reset de clans não existia a tua raça sabia ? pois é , os vips eram valorizados e não eram apenas um código para aumentar a sua chance de ficar + tempo na frente do pc tentando ser o pika das galaxias que desarma até os dedos do cara
por um lado concordo mas a skill desarmado por mim tinha que sair machado não me incomoda tanto.. acho que a desarmado tem que sair pois como ja citei ela está fazendo o pvp virar um forma de lucro...tem gente que usa desarmado para pegar as espadas da outra pessoa e vender...
Eu so noob ? . Lava a boca antes de falar de mim noob . Cresce , quando você tiver mais de 15 anos vem falar comigo . Criança , adotado .