Cara, onde esta a democracia nisso? Já pensou em um país o voto de um empresario tivesse 5 vezes mais valor do que a de um pedreiro?
[font=comic sans ms']Se no caso o empresario fosse vip querendo que as skills permanecessem e o pedreiro fosse um vip que não quer , ai sim esta errado ( a não ser que o vip que quer retira-las que jogue ne um servidor igual o heaven ) mas do jeito que ele escreveu esta correto .[/font]
tanto faz, sou da época que minecraft era para construir, explorar e se divertir matando MOBS, essa era onde ha skills de combate, encantamentos e poções sendo usadas para pvp me assusta.
Acharia bem melhor manter tudo como está, qto ao vip desequilibrar, acho tbm que é por isso q muita gente faz sacrificio e compra vip. por isso acho injusto tirar. todo mundo bom de machado ou desarme é pq compro muito vip, e com certeza pagaram pra ter isso. todo jogo é assim, quem compra com cash tem mais vantagens, ou para que compra vip se tanto faz? quem não consegue compra vip, precisa se esforçar muito para melhorar seus skils e isso tbm é uma coisa boa para o serve que tem mais pessoas on tentan do equilibrar-se com os vips. conheço alguns usuátios assim, que fazem tudo para melhorar seus skils sem vip. tenho um primo assim . minha tia n dexa de jeito nehum ele gasta com jogo, mas ele compensa jogando. NA MINha OPINIÃO NAO DEVE TIRAR AS SKILS INDEPENDENTEMENTE DO RESULTADOD ESTA ENQUETE, INCLUSIVE SE POSSO EXPRESSAR-ME MELHOR DOU A SUGESTÃO DE UM VIP PODER TER MASI VOZ ATIVA NO FORUM TBM E NAO APENAS NO JOGO. TIPO CADA OPINIÃO VIP VALER 5 DE UM NÃO VIP.
CadÊ a democracia disso, cara? Caso você more em Marte e não saiba o que rola por aqui, vivemos num lugar democrática, onde a opinião da maioria prevalece, e não a de uma pequena quantidade de pessoas.
[background=rgb(24, 24, 24)]Acharia bem melhor manter tudo como está, qto ao vip desequilibrar, acho tbm que é por isso q muita gente faz sacrificio e compra vip. por isso acho injusto tirar. todo mundo bom de machado ou desarme é pq compro muito vip, e com certeza pagaram pra ter isso. todo jogo é assim, quem compra com cash tem mais vantagens, ou para que compra vip se tanto faz? quem não consegue compra vip, precisa se esforçar muito para melhorar seus skils e isso tbm é uma coisa boa para o serve que tem mais pessoas on tentan do equilibrar-se com os vips. conheço alguns usuátios assim, que fazem tudo para melhorar seus skils sem vip. tenho um primo assim . minha tia n dexa de jeito nehum ele gasta com jogo, mas ele compensa jogando. NA MINha OPINIÃO NAO DEVE TIRAR AS SKILS INDEPENDENTEMENTE DO RESULTADOD ESTA ENQUETE, INCLUSIVE SE POSSO EXPRESSAR-ME MELHOR DOU A SUGESTÃO DE UM VIP PODER TER MASI VOZ ATIVA NO FORUM TBM E NAO APENAS NO JOGO. TIPO CADA OPINIÃO VIP VALER 5 DE UM NÃO VIP. [/background]
Como o Toninho disse, como seria uma sociedade onde um empresário (VIP's, no caso) tivessem muito mais poder de votação que Pedreiros (Free's, no caso)? Seria uma sociedade conturbada, cheia de conflitos, onde os interesses dos empresários iriam ser atendidos e os dos pedreiros deixados de lado. Uma sociedade dominada por espécies de "oligarquias" (não achei outro termo), que impediriam mudanças que iriam prejudicá-los (no caso, a retirada das skills "desarmado" e "machado). Com o tempo, essa sociedade iria se deteriorando, e com nada sendo feito, mais injustiças iriam ocorrer. Para evitarmos uma réplica disso, desativar as skills é a melhor opção.
Prevejo muitas pessoas que compraram muitos VIPs parando de jogar e prevejo muito menos pessoas comprando VIP
Desativa , essas skills estavam atrapalhando muito o pvp . Quando vamos x1 , o cara , cheio de xp desarmado te desarma e vc perde sua espada. nao tendo chances ele te mata. Até qm fim deu essa opçao de voto . Ja tava esperando tem tempo Eu te ajudei? Então me dá um "up" ali no canto! GOGOGOGOGOG
Você não esta errado , sim se tornaria um caos . Mas todos nos compramos vips para ajudar os servidores e queremos ser ajudados , e somos ajudados com Experiencia nas skills , money , itens , etc . Então vips devia ter um crédito a mais , e como pagamos ( ajudamos ) não deveria tirar , nem resetar .
e todos que não querem são free . Agora para ficar justo então , deixa os free repararem sem perde enchant .
parece que o admin ta vendo o topico entao perguntinha pro admin: este topico vai ficar on ate de noite??
Então não choraa para tirar as skills , fico muitooo p da vida . Frees - Quero que tirem as skills porque chega player de machado , da 1 hit e o set fica preto . Agora vem falar repara se quiser . Deixa seu set quebrar então e não fica no forum falando nada com nada .