Galera, quero agradecer a todos os que votaram para desativar as skills. Com isso, teremos um PvP mais justo, de forma a "recriar" de certa maneira os bons tempos de PvP do Craftlandia. Tem gente dizendo: "Mas essas skills combatem os P4 e blá blá blá". A não ser que vc esteja morando em marte, deve saber que na 1(.)3 os jogadores vão ganhar XP até minerando e derretendo os minérios, e o limite de XP diminuiu. Dessa forma, armas encantadas estarão ao alcance de mais pessoas, deixando os players em um mesmo patamar. Esse tipo de igualdade não é possível com essas skills ativas.
[font=comic sans ms']Na versão ( 1 . 3) vai ser muito facil pegar exp , porisso deveria ficar também . Pegar nivel 30 em 10 minutos , encanta uma p3 ( igual a p4 ) e vai PvP . Todos teram capacidade de encanta p3 , vender e comprar vip in-game ou compre com dinheiro real mesmo . [/font] [font=comic sans ms']Todos tem capacidade , basta querer .[/font]
E possivel upar machado... eu msm upei do 376 para o 377 em 3 dias quase 9 mil de xp... problema e que os que não compro vip nem ligam para upar a skill e ficam reclamando.
Faz-me rir. Tem padeiro que deita q é ban por motivos que não citarei, compra VIP e é DESBAN. E continua nesse ciclo. Tem padeiro que até usa hack e é banido e depois debanem ele pq comprou VIP e abusa das SKILLS.
Quem tem 0 upa ue... ou quem tem skill 0 tem problemas mentais? a skill ta ai para ser upada o que eu estou falando e que da para upar ela sim o problema e que vcs. Não tem interesse de upar.
Mano , você ja se sacrificou por algo ? Já fico 16 Horas sem dormir querendo algo ? não ? então nem fala coisas que você não saiba .
Parem de chorar não sabem jogar na raça? eu nunca comprei nenhum vip e minha skill de machado é 0 e conquistei isso tudo que eu tenho já ganhei varios glads no server premium já fui lider de clans ótimos e só vou comprar vip com dinheiro in-game pois agora estou prescissando muito pois fui banido por 0 min :´(
cara, vai ser a melhor coisa do mundo, vou poder usar uma espada sem medo de alguem me desarmar, ameeeeeeei !