Eu sou vip e nao queria ter recebido essas skills,acho injusto com os players free,nem uso machado,só que perco meu set em 2s #Desativajá!!!
Eu também não Eu sou vip e voto pra ser desativado, assim como outros vips que não pensam só em si ^^
Com toda a educação, pessoal que fica "zoando" as pessoas que compraram muitos vips. Parem. Não é porque muitos usavam machado e desarme que não saibam ir pvp. Muitos dos, alcunhados " vipeiros" já eram bons desde antes disso. É Ridiculo ficar difamando os outros assim.. Se houver contas fakes na votação possivelmente o Admin saberá, então não há alarde..
Esse negócio de comprar VIP apenas por duas skills é palhaçada, tem cara que nem aproveita as vantagens VIP só ganha a skills e pronto, ta feliz da vida com o VIP, agora ele vai pode esbanjar pra todos que ele acha que sabe alguma coisa de PVP, vai poder ir no PVP sabendo que vai assustar os covardes e até os bons em PVP, ninguém merece ¬¬
eu nao tenho skils nenhuma dessas duas ae e pra min nao faz diferença pois o sv heaven foi feito pra isso tbm si vcs nao sabem!!
Eu comprei 3 e sou muito bom -n É você me pegou... Nunca travei um pvp com os atuais " top machado " antes dessas skills, então não tenho como dizer nada.
[background=rgb(40, 40, 40)] UzmBlackTyger, em 29 julho 2012 - 03:17 , disse:[/background][background=rgb(38, 38, 38)] Com toda a educação, pessoal que fica "zoando" as pessoas que compraram muitos vips. Parem. Não é porque muitos usavam machado e desarme que não saibam ir pvp. Muitos dos, alcunhados " vipeiros" já eram bons desde antes disso. Me diga um que comprou muitos vips como 10/26 e não comprou por causa disso?[/background]
Todos aqui sabem que tem muito server da Familia Craftlandia que foram feitos ja pela reclamação de muitos sem essas skills.Caso Heave.. provavelmente muitos do serve heaven votaram na enquete na qual nao influencia nada para eles.
Deixe-me reformular minha pergunta, afinal qualquer um com 1 mouse e 1 pc nem tão legado é bom em PvP. Alguem realmente bom, não esses quaisquer que ninguem conhece (ps: pessoas do clã deles n vale HAUHAUHA)
Meu Deus, AcreaNo, se eles votaram é pq querem voltar a Jogar no servidor que eles jogaram antigamente.