- Entrou
- Jun 29, 2012
- Pontuação de reação
- 21
- Cubos
- 0
Povo que comprou vip de 10 meses votando em não
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Povo que comprou vip de 10 meses votando em não
Pronto, agora pvp vai ser muvuca.... desativar essas skills vai ser jogo do clan com mais nego... e outra, vai resetar minhas skills pra depois de 2 meses coloca-las novamente?
Não desative!!
Pronto, agora pvp vai ser muvuca.... desativar essas skills vai ser jogo do clan com mais nego... e outra, vai resetar minhas skills pra depois de 2 meses coloca-las novamente?
Não desative!!
Quantos Meses de VIPs vc comprou ? Só pra constar
Isso foi uma sugestão? Porque eu apoio oque você disse HAUAHAHuhQuantos Meses de VIPs vc comprou ? Só pra constar
NÃO ESTOU FALANDO QUE CONSEGUIR P4 AGORA VAI SER DIFICIL!!!!Cara, com a 1(.)3, ATÉ DERRETENDO MINÉRIOS VC CONSEGUE XP. Ou seja, adquirir um P4 vai ser bem mais fácil.
Você quis dizer um VIP ?Desativar isso só ferra com o PVP
vc demora um tempao pra pega uma p4 e vai la um nbzim e quebra ela em poucos hits.....
NÃO ESTOU FALANDO QUE CONSEGUIR P4 AGORA VAI SER DIFICIL!!!!
So que o machado e o desarmado é como um ant - enchant ja que o encantamento veio essas skills são uma das maneiras de combatelas.
NÃO ESTOU FALANDO QUE CONSEGUIR P4 AGORA VAI SER DIFICIL!!!!
So que o machado e o desarmado é como um ant - enchant ja que o encantamento veio essas skills são uma das maneiras de combatelas.
Tem que desativar elas .-.
Eu minero muito vendo as cobble e acho mt coal, com esses coal eu ganho xp tirando os outros minerios, compro sand na warp loja e esquento, ganho xp, varias vezes isso. Eu pegarei pelomenos 1 parte p4 por dia mais as de madrugada '-'Mas agora com uns 7 dias minerando (ganha XP) e derretendo os minérios (ganha XP) pode se ganhar uma boa quantia de XP e muitos que não conseguiam encantar suas armas agora poderão.
7 dias ? LOL com tudo isso em 5horas da pra encantar 1 set inteiro e todas as ferramentas #fikadica.Mas agora com uns 7 dias minerando (ganha XP) e derretendo os minérios (ganha XP) pode se ganhar uma boa quantia de XP e muitos que não conseguiam encantar suas armas agora poderão.
7 dias ? LOL com tudo isso em 5horas da pra encantar 1 set inteiro e todas as ferramentas #fikadica.
7 dias ? LOL com tudo isso em 5horas da pra encantar 1 set inteiro e todas as ferramentas #fikadica.
Cara, com a 1(.)3, ATÉ DERRETENDO MINÉRIOS VC CONSEGUE XP. Ou seja, adquirir um P4 vai ser bem mais fácil.