Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pra quem fala " minecraft não é pvp " repense sua ideia ...Se não houvesse PvP aqui na Craftlandia o Ricardo lucraria muito menos, pois vários compram VIP apenas pelas skills e todos os servers assim como o PREMIUM não teriam 50% dos players que hoje estão por aí.
E continuando o pensamento... Sim, o PvP não existe mais aqui, quem tem mais chora menos e FIM de papo.
Minecraft não é e nunca foi pvp, tanto importa isso, minecraft é para construções/sobrevivências
Se você ler o título - fim do pvp no craftlandia '-'minecraft nao foi feito para pvp,e sim por exploraçoes!
BOTA MAIOR NÃO CONSEGUI LER!NÃO EXISTE PVP NO MINECRAFT !!!!!! GANHA QUEM TIVER A MELHOR NET !!!!!!!!!
Você não entende que se não houvesse PvP todos os servers perderiam no MÍNIMO metade dos players.
Outro!
1-seu português e um lixo
2-vai upar a skill rapaz,para de chorar
3-pessoal que da dc,tudo covarde
4-"nhe nhe não se garante na espada"
e tu não se garante sem encantamentos e setzinho encantado
Tenho 15192..Fala isso pq é vip e tem uns 200 em machado e acaba com sets p4 e fica se achando no /g depois, aposto
E como um free, vai upar a skil? em 3 anos jogando?
Heaven '-'que server tu joga?? fala ele e entra falta eu pra vc encocha heheh
Tenho 1519192.
Upei uns 20 levels sem VIP
E aí,o que tem a me dizer?
Só ter culhao que upa
Se minecraft multiplayer não é pra PVP me desculpa então, estou no lugar errado.
Por mais que uma parte dos players goste, Minecraft NUNCA teve como foco o PvP...
Sim, tá no lugar errado...