[NEGADA] [Sugestão] Destiny Clans/Capiroto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

endZERAA

Razoavel
VIP
Entrou
Set 28, 2015
Pontuação de reação
91
Cubos
0
Visando apenas aprimorar o modo de jogo do jogador a craftlandia vem desenvolvendo vários servidores novos

Minha sugestão se atribui a caracteristicas de alguns server que podem ter suas caraterísticas adicionadas para melhor jogo no destiny

Sugestões:

Caraterística Hardcore:

-Adicionar a possibilidade de ter 3 cores na tag dos Clans

Característica Origens/Fenix:

-Maça do capiroto com o custo base de criação de 10k cada

Gostaria da Analisa da Staff pois acho que mudaria o estilo de jogar do servidor

Comente Apoio/Não Aoio + O porque

Atenciosamente yTheEnd

zMatheusMEIOTA disse:
favor colocar o por que visando melhor organização
zKingGamer disse:
Não apoio, vai ter muito hack sendo bancado com p10 e capira, fora que se as tag forem assim vai ser uma bagunça e copia total.
Quando os players da cl vão se acostumar com hackers a anos tem isso e ninguém se acostuma a jogar com eles

se tiver cansado de hack usa tmb man

ZSkyArtifex disse:
Não apoio pelo mesmo motivo!
Hoje em dia a muito choro em questão a hackers aguenta sabe jogar? aguenta man mds e sobre o outro cara que comentou banca hack de p10 kkkk ngm e rico assim

favor colocar o por que visando melhor organização
Quando os players da cl vão se acostumar com hackers a anos tem isso e ninguém se acostuma a jogar com eles

se tiver cansado de hack usa tmb man

n é assim, se vc tiver cansado usa, se quiser q cl mude comece pensando diferente, mude vc primeiro pra depois mudar algo, é só gravar e banir mesmo q criem dnv.

zKingGamer disse:
n é assim, se vc tiver cansado usa, se quiser q cl mude comece pensando diferente, mude vc primeiro pra depois mudar algo, é só gravar e banir mesmo q criem dnv.
ngm usa hack em acc original so em fake parece q começo ontem man

ngm usa hack em acc original so em fake parece q começo ontem man

psé no começo desse ano fui glad bolosado na zKingGamer do heaven olha lá os stats como ta hj, e fui bancado com vários p10 e sim tem mt gnt q pode bancar no destiny tb, já sai dessa vida de usa esses negocio q tu usa, tenta sair tb, vai por mim é bem melhor :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar