Acho que na craftlandia sempre foi a habiladade de machado e desarmado que mandava no pvp, com a retirada delas o pvp iria ficar mais desenvolvido sem ter que is com uns 5 sets no inventario e umas 5 espadas '-'
[font=comic sans ms']Eu estou pagando pro um privilégio.. se você não gosta compre vip também existe varias maneira.[/font] [font=comic sans ms']Por money no jogo[/font] [font=comic sans ms']Trabalhe e compre vip[/font] [font=comic sans ms']Agora só porque você fica de mimimi por que perde algo que se pode fazer denovo. para tirar algo que os outros pagaram para ter..[/font] [font=comic sans ms']Isso se chama preguiça[/font]
Jogo no server region q tem machado e desarme e passei uma temporada no heaven, no glad meu p4 do heaven ao acabar ainda tava no verde isso e legal??? Eu respondo claro q não!!! O legal e um pvp onde se deve se preocupar com sua armadura sim, e um pvp onde n se tem essas skills na minha opinião fica muito tedioso pós se eu tenho p4 e pot de regen eu duro pra sempre no glad ¬¬ Em fim n curti muito o pvp do heaven =]
Vc só criou este tópico porque nao tem lvl de machado alto, tenho certeza que se vc pagasse pra evoluir o lvl de machado nao criava o topico. Nao pense só em si, pense nos outros tá? EDIT: SE NAO QUER MACHADO E DESARMADO TEM O SERVIDOR HEAVEN
Para qual finalidade foi ter colocado o vip em dobro ? Para que os players que desejam upar habilidades ( /stats ) aumentassem com mais facilidade . Igual eu disse e digo novamente , os servidores 1 , 2 , 3 , 4 esta na historia por causa dessas skills . Agora coloca uma promoção ótima como essa para os players comprarem vip e aumentarem não so as skills de machado e desarmado mas como outras , para resetar por uma pessoa que não aguenta PvP e fica chorando no fórum , sacanagem . Criaram o servidor Heaven para não ocorrer isso . Agora quer pvp mesmo ? Não chora , pois pvp é para ser dificil . * As Skills de Machado e Desarmado devem prevalecer .
Mesmo não gostando de tí concordo com você. por causa de um mimimi.. que e preguiçoso.. não tira a bunda da cadeira pra não trabalha e fica chorando por causa de umas skills.. essa pessoa tem que ter vergonha de si mesma.. sei nen quantos p4 já perdi pra machado
Bom acho chato sempre baterem nessa tecla! Bom o server heaven foi criado parar isso, a pedido de vocês e como queriam, se me acham apelão por ter skil de machado e desarmado em níveis altos, gostaria de deixar bem claro primeiramente que só comprei as skills para aumentar meu nível em pescaria e poder pescar blaze na aguá (mas minhas expectativas falharam, ate hoje só pesquei 4 blazes). Bom vocês devem levar em consideração que para ir pvp você deve se preparar antes e saber que o você ira enfrentar la, acho ridículo o pessoal que só porque eu estou no pvp não irem, pois primeiramente, eu só vou pvp quando não tenho o que fazer, e em segundo ponto sou apenas 1, acho que a skills de machado e desarmado não são tao apelativas equilibram o pvp pois se estiver sozinho contra vários adversários consigo ainda assim ter uma chance contra eles. Bom a skil de machado mesmo com nível baixo surte seus efeitos, se usarem a cabeça e criarem uma estrategia da muito bem pra ir pvp tranquilamente. Já a skill desarmado alem de ser uma probabilidade de que você ira desarmar seu inimigo, existe ainda uma "defesa" ao desarme... Bom de qualquer maneira se acha ruim é porque não se esforça em consegui-las o jogador Explorador tem todas as suas skills em nv 400+ e não gastou 1 centavo para consegui-las comprou tudo através de money in-game, creio que não seja problema de defeito com a skill e sim falta de vontade. Essa e a minha humilde opinião.
lol , everrei ta certoo , eu ja fui desarmado 3 vezes , quebram meu capacete e bota , dps num voltei pvp ficavam falando que eu sou noob e fico correndo caara piores skills eh desarmado e machado quebra set's e desarmado vamos dizer que "rouba" espadas ... por favor staff tire essas skills
Isso mesmo rev.. equeci de citar o explorador. não gasto nen 5 centavos com vip. compro seus 4 ou 5 anos de vip in-game e esse povo chora ainda. e muito MIMIMI para uma pessoa só
É isso ai gurizada, Arrumem um emprego, peguem o salário de vocês e comprem tudo de VIP.... Porque é isso que uma pessoa inteligente faz. Não fique sentindo vergonha de si mesmo por não gastar todo seu dinheiro com Minecraft. Faz sentido... @Topic A Staff errou, e errou feio em colocar o up dessas skills junto com o VIP... Agora não pode resetar, porque Muiiiiiiiiiiiita gente compro VIP só pra subir de nível nas mesmas...
boa falo tudo mas podem reseta sim, se nao acaba o pvp da craftlandia daqui uns dia vai te um cara com 1000 se skills
Se é pra jogar vamos jogar direito não acha? Eu trabalho, por isso comprei, se não faria tudo como deve ser feito Agora esforço vai de pessoa pra pessoa, não devemos cobrar quem não tem força de vontade
ISTO NAO VAI RESETAR, SABE QUANTO DINHEIRO OS CARAS GASTAM? CARA SE NAO GOSTA VAI NO HEAVEN, PARA DE BATER A MESMA TECLA " RESETAR MACHADO E DESARMADO " CARA SE NAO GOSTA VAI NO HEAVEN
Carakas ... so teu fãn kkkk .. também não gastei 1c e tenho 200 + nas skills . Apoio . Quer apenas espada ? Jogue no Heaven e se divirta . =)