Alguem ae quer bancar eu e o HugoZanon em qualquer sv? obsv: no propano temos 150 de bases (cada um)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nem da nois chingo o cara que bancava nois pq ele chamo nois de ladrão kkKezNo disse:Desculpe más não jogo mais, tente ver com o pessoal do hardcore para bancar vocês dois. Boa sorte lá se conseguir \o/
![]()
aushuahsuahushauhsuahushauushaus, vocês são pistola emmmmmm aushuahushausMajorSevent disse:nem da nois chingo o cara que bancava nois pq ele chamo nois de ladrão kk
n jogo fenix --'KezNo disse:aushuahsuahushauhsuahushauushaus, vocês são pistola emmmmmm aushuahushaus
tenta ver então com o pessoal do felix![]()
Lá acho que o pessoal banca, não precisa de vip pra ir gladiador lá ;-;MajorSevent disse:n jogo fenix --'
tamos precisando mesmo kkOtherside disse:Boa Sorte
somos doixXxgamer00xX disse:Preciso de ser bancado no fenix
Ja n somos dois, um cara ja me bancou com money aeeesomos doix
fala nick? --'Xxgamer00xX disse:Ja n somos dois, um cara ja me bancou com money aeee
Nick do forum:fala nick? --'
ApoioDeathAdder disse:Começa do 0 e vai conseguir seus próprios itens esse negocio de ficar pedindo itens né bonito nãofika a dika