[APELO] Server Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheeuzR

Razoavel
Banido
Entrou
Jul 18, 2012
Pontuação de reação
78
Cubos
0
Bom faz pouco tempo que comessei a jogar no servidor premium e já estou quase desistindo , percebi que é um servidor bastante abandonado , quase nao tem ninguem on , e quando adm vai fazer evento é só pra vip , sim eu vou comprar vip sexta , mais e os outros players que não são vip ? Será que o craftlandia Valoriza seus players ? FIKDIKA .

Server Premium é o evento que mais tem VIP, já que parece que é o server que mais tem VIP
Mais tem bastante evento pra gente free tb

Verdade tenho minecraft original, mesmo assim ja desisti de jogar no premium tem quase ninguem :/

A maioria dos Players Não possui mine ORIGINAL e , os que tem nao querem ficar sozinhos
Dai Vao pro servers Públicos

Pelo fato de o premium ser só para quem tem mine original, muitas pessoas que não possuem não tem como acessar lá, fazendo que tenha obviamente uma média menor de players do que o outro servidor.
Os eventos VIP's pelo menos quando eu jogava quase nunca tinha, agora que tem vocês tão reclamando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar