[background=rgb(38, 38, 38)]Nick: Varetao[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Tema proposto: Eminem[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Especificações/detalhes: Fica a criterio do design [/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Pedido: Sign + Avatar[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Texto: [/background][background=rgb(38, 38, 38)]Varetao + no canto superior direito Like Toy Soldier[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Imagem Para o Avatar[/background] [background=rgb(38, 38, 38)] Spoiler [/background] Spoiler [background=rgb(38, 38, 38)] [/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Imagen Para o set [/background] [background=rgb(38, 38, 38)] Spoiler [/background]
Cara estou gostando do seu interesse.. mais irei esperar o tempo limite que tenho para ver o trabalho de outros membros
[font=comic sans ms']Então cara. eu estou gostando demais das sign de vocês.. mais vou esperar mais. queria ver se alguém faz do estilo do FreGR giratório.. mais obrigado por se interessar em fazer o meu pedido.. A espera de mais respostas[/font]
A sua não veio muito ao meu estilo. e não gostei muito da tipografia. mais mesmo assim obrigador por se interessar
Se você poder trocar a tipografia eu gostaria. e você tem que colocar a marca d'água craftlndia na sign
Vei nao sabai oqeu faze nesse tipo de stock Tentei coloca uns baguio com Brush mas nao tenho boas entao saiu isso Malz ai se fica ruim Se gostar faço o avatar depois Flws
Qualidade não ficou boa to tentando concertar isso. >-< Não sei como vc quer. Então tentei colocar alguns efeitos apenas
Malz pelo double... O tema ta complicado. Tive que pensar em algo bom que talvez vc goste. Sério, demorei pra fazer, mesmo sendo simples. Se você quiser ver a imagem Original: Link: http://www.superbwallpapers.com/male-celebrities/eminem-812/