Deveria ter uma enquete para votarem no melhor clan para cada Servidor. E o Classic difere dos outros servidores por não ter XP e Poções. A forma de jogar é diferente então não deve ser comparado aos clans dos demais servidores.
Nao devem ser tratados especiais por causa disso, se todos os servidores fossem iguais ou o classic n existisse os players de la teriam que se reacustumar (afinal minecraft nao é mais como a 173 a muito tempo cá entre nós) com o modo de jogo NORMAL de 1 minecraft multiplayer com alguns plugins. Unica diferença que temos alguns recursos que nos mantem vivos a mais do que vocês mas a jogabilidade não volta no tempo como fez no servidor 173 . Spoiler Fatality Agora outra coisa, tem servidor que ta bem obvio quem comanda. Tipo o region que dominou a parada la vai fazer 1 mes no sabado, o hardcore nem se diz. '-'
vemk então :9 no region agente vai pro abraço e ve quem sai vivo dele, pode chamar a tdw de gorda que nois esmaga msm. olha que nois sabe cada coisa da sf... vish ela ta pau a pau com a cpx no 2, sacomé tem q dar 1 desconto
Eu ainda continuo achando diferente a jogabilidade Mas dai depende do ponto de vista e os pontos que cada um se baseia pra argumentar. De qualquer forma, Parabéns pelo tópico.
na boa, um clan que precisa mandar poke, entrar em conta dos outros pra ir gladiador fica se gabando sendo que perdeu na semana passada? babaca -.-
Vai começar dinovo ? cara primeiramente, tu nem do clan é, no dia que você TIVER A SORTE de entrar no clan, de FALAR TODOS OS DIAS COM OS LIDERES, você vem falar que sabe algo do clan
preciso conhecer a dilma pra saber coisas dela? acho q n hein? e eu nunca iria entrar na sf AHUAHAHU muitos motivos.