Bom minha Sugestao , é Que Por meio de doaçao/pagamento/Debito , "qui nen vip"
Fosse Doada uma Gaiola de mobspawner , Poderia ser por /sethome que daria um /give para voce ....
E Tanbem que Liberassem cercar um mobspawn Com blocos Protegidos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não, é difícil achar, se privar vai ser IMPOSSIBRU.
#Nãoapoio.
Quero dizer com os Livres, sem pagar, ia ser impossível.Mano se acha se doar Dinheiro Vai querer Que alguem quebre seu mob?
é so colocar trilho encima .. ai nao da pra quebrar o mobspawnMano se acha se doar Dinheiro Vai querer Que alguem quebre seu mob?
o Trilho Sai qnd taca Agua/water no Trilhoé so colocar trilho encima .. ai nao da pra quebrar o mobspawn
So colocar bedrock impossibilitando a quebra do trilho, e assim, do mobo Trilho Sai qnd taca Agua/water no Trilho
circule o trilho com blocos protegidoso Trilho Sai qnd taca Agua/water no Trilho
de galinhaApoio que quando ativar vip Ganhe um Mobspawn.
Ai já seria sacanagem, teria gente juntando 500 conto pra comprar um mob locão, vish#Apoio, seria bem legal
Exemplo:
Compra de mobspawner privado.
Mobspawner de zumbi,aranha,esqueleto (o mob que a essoa escolher) R$10,00
Mobspawner duplo zumbi, aranha,esqueleto (oque a pessoa escolher) R$20,00
E assim vai,
Eu compraria pelomenos um mobspawner triplo ou mais se cada mobspawner fosse 10 reais