[background=rgb(38, 38, 38)]Nick: ReaperAOD[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Tema proposto: Aperture science (empresa do jogo portal)[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Especificações/detalhes: des de que seja relacionado ao jogo portal...ta valendo[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Pedido: Sign + avatar[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Texto: [/background][background=rgb(38, 38, 38)]ReaperAOD [/background] (texto somente na sign) ps...se alguma feita nao me agradar nao vou usar...entao enquanto nao estiver usando uma do portal ainda nao achei a certa... pss...agradeço des de ja a todos que fizerem/tentem fazer o set...
é ^^ vc nao faz ideia de quanto eu sou fã do jogo portal... minha tela de boot do windows é a animaçao do logo da aperture science... minha tela de logon é um cracha da aperture science... meu fundo de tela é da aperture science e todos os sons do meu pc sao do jogo...tipo quando eu ligo eu escuto a GLaDOS falando "It Was a Loong Time...How Have you been ?" e pra fechar com chave de ouro...eu fiz o bolo do portal que aparece no final do jogo 1 ^^
cara foi muito dificil conseguir so o som... aqui vai pra windows 7 http://www.baixa.la/arquivo/3025971 "deszipa" e depois pega a pasta e joga no C:/Windows/Media entao vai na area de trabalho com o botao direito,personalizar...escolhe sons e muda pra aperture science (nao é so da glados...tem dos turrets,do wheatley)