[Entrevista] Jornalista - SuperRicz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheeuzR

Razoavel
Banido
Entrou
Jul 18, 2012
Pontuação de reação
78
Cubos
0
Bom pessoal vou trazer para vocês a entrevista que eu fiz com o SuperRicz pesso que vocês entendam pois é minha primeira entrevista .

Entrevistado : SuperRicz

TheeuzR : Primeiramente , qual seu nome e aonde mora ?
SuperRicz : Meu nome é Ricardo Petersen e eu moro no Rio de Janeiro.

TheeuzR : Qual sua idade ?
SuperRicz : Tenho 17 anos . .-.

TheeuzR : estuda ou trabalha ?
SuperRicz : Os dois, cara. Tô no segundo ano do ensino médio (repiti .-.). E trabalho em uma loja de celular.

TheeuzR : Atualmente está namorando / ou apaixonado ?
SuperRicz : Apaixonado? AUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHS Não tô namorando não, terminei um relacionamento faz 3 mêses... Outro que não deu certo e tals. =////

TheeuzR : A que pena , espero que encontre que te complente - UI .
SuperRicz : Complicado, mas obrigado.

TheeuzR : Como todos sabem , você é frequente no forúm , mais e no game você também é frequente ?
SuperRicz : Não sou muito frequente não, eu jogo só quando estou no meu pai porque o pc daqui é melhor que o lá de casa... O que é um pouco dificil né UAHSUAHS Os 2 pc's são lixo mas o daqui é o unico que da pra jogar e eu só jogo quando tô aqui. Agora que tô de férias do trampo e da escola to frequente e até tô com a tag de Gladiador no server Region. :3

TheeuzR : Ai está o motivo de ficar bastante tempo no forúm , é como acabamos de ver você ganhou tag Gladiador no server Region , atualmente qual seu clan ? está satisfeito pelo mesmo ?
SuperRicz : Meu clan é The Devil Walks, clan que domina o servidor atualmente, sou um dos líderes de lá. Tô satisfeito sim, cara. Gosto bastante da rapaziada de lá, o TS é bem movimentando... Tirando os esporros básicos que eu tenho que dar na galera de vez em quando. megusta TDW. u.u

TheeuzR : Ok , podemos aprofundar mais na sua vida pessoal ?
SuperRicz : Claro, pode sim.

TheeuzR : Então vamos lá , qual sua sexualidade ?
SuperRicz : Heterosexual.

TheeuzR : Meninas ataquem , iasuaoiusaoi .

TheeuzR : Você atualmente mora com seus pais ?
SuperRicz : Moro com a minha mãe e minha cadela. u.u

TheeuzR : Tem algum hobbie ?
SuperRicz : Muitos. Jogo vôlei, pratico paintball, tênis, tênis de mesa, SINUCA *-*-*-*-*. Fora os esportes e tal megusta design e tals.

TheeuzR : Sua vida deve ser bastante agitada , você costuma se dedica a qual atividade ?
SuperRicz : Não me dedico a nada, só hobby mesmo. Já pratiquei frescoball sério, mas parei. T.T

TheeuzR : Interessante , Qual foi a entrevista que te mais chocou ?
SuperRicz : A do Substituto, não sabia que ele era tão velho.

TheeuzR : usidausodi,conte-nos seu pensamento sobre o craftlandia ?
SuperRicz :No geral um server cativante e bem bolado. Só isso.

TheeuzR : Oque te levou a ser Jornalista ?
SuperRicz : Eu tinha vontade de fazer jornalismo na faculdade e me interesso por matérias e entrevista e tenho aptidão e mente aberta para fazer os mesmos.

TheeuzR : Tomara que essa seja mesmo sua vocação .
TheeuzR : Vamos a um rápido bate e volta ?

SuperRicz : Já? D:
TheeuzR : peço desculpa pois não sei muito oque perguntar pois nunca entrevistei ninguém .

SuperRicz : A sim, relaxa.
Pode ser o bate e volta então.
simbora.

[font=trebuchet ms']1 Staff : PablitoFubá. u.u[/font]
[font=trebuchet ms']1 Jornalista : Ednezer [/font]
[font=trebuchet ms']1 Design : NEMESIISS![/font]
[font=trebuchet ms']3 players musicxlover, Mota_ [/font]e SkazBR

[font=trebuchet ms']Bom pessoal , é isso eu espero que você tenham gostado da minha primeira entrevista , se você gostou deixa um rep pro [/font][font=trebuchet ms']Ricz .[/font][font=trebuchet ms']E claro no tópico tbm , obg ^^ [/font]

Gostei da entrevista, eu tambem me choquei com a entrevista do Substituto, eu achava que ele tinha uns 15 anos .-.

[background=rgb(24, 24, 24)]TheeuzR : Então vamos lá , qual sua sexualidade ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]SuperRicz : Heterosexual[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Vou lá me matar,depois volto [/background]

Cara, estou sem palavras ... Sua primeira entrevista e já vai tão bem assim ? Cara, você tem jeito pra isso eim, meus SINCEROS parabéns ...

3 players: musicxlover? '-'

@Topic: gostei muito, bastante perguntas e com assuntos bem variados, só uma dica, aumente um pouquinho a fonte ):

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar