Um Ano De Craftlandia -q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

fernandobrrj

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 9, 2011
Pontuação de reação
520
Cubos
0
Neste mesmo dia, há um ano atrás estava eu me registrando no CraftLandia e começando a minha jornada

Como descobri:

Eu criei um topico perguntando para a staff se eles podem ver a data do meu registro, mas eles nao podem, então depois de bem procurar achei a primeir print minha aqui, que era eu no spawn, e quando vi a data, vi que hoje se completava 1 ano e.e

Até aqui fiz bastante coisa, e abaixo vou falar algumas coisas que se destacaram para mim:
  • Quando começei a jogar fiz parte de uma vila muito bonita e lá ganhei meu terreno gratis, neste terreno fiz minha primeira Loja!
  • Minha segunda loja foi feita na castle city do Lugin e minha terceira foi feita na Cenourão City!
  • Meu primeiro clan não me lembro, mas passei por muitos! ELT,LBR,OC,ABS,WAD,LN,BHD,TRP,Unk e etc...
  • Uma das coisas mais legais foi formar a Destiny no início do servidor 3 e conseguir ganhar o primeiro gladiador, junto com a tag -q
  • Ser locutor do teamspeak também foi muito legal -q
  • O que eu quero ser faz tempo é entrar para a staff, sei que pode ser dificil mas um dia eu chego lá :P
Muito obrigado a todos vocês e que este seja o primeiro ano de muitos o/

Agra q me toquei !Tmb estou fazendo 1 ano de craftlandia :P

eu faço um ano daqui 7 dias eu acho,+ fui ban na conta q faria um ano,mais faz um ano de forum tbm o/

bons tempos mesmo era quando era todo mundo junto e bhd x ebr... ai o bagulho era louco HUEAHAUE

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar