[background=rgb(38, 38, 38)]Nick: NunoSantana[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Tema proposto: pastor alemão (cachorro)[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Especificações/detalhes: Incluir meu nick na sign e no avatar [/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Pedido: Sign + avatar[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Texto:[/background] NunoSantana
vou fazer acho q vai ser um pouco simples mais a humildade te leva longe :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
Ficou muito bonita pena que você errou meu nick Você escreveu nonosantana o certo e nunosantana , se você poder conserta eu agradeço .
@OFF seu set é do stockpack do Nemesiiss? ;33 @Topic Tem alguma imagem ou render de preferencia? Algun C4D, ou Tipo? ;3
Não, aceito qualquer imagem contanto que tenha o cachorro, ([background=rgb(38, 38, 38)]Incluir meu nick na sign e no avatar.)[/background]
Ok amanha assim que entrar no pc tento fazer, não prometo nada, vai que esqueço, mais sempre olho aqui nos pedidos para ve se alguem precisa, vlw =)