Quando meus amigos deixam o MSN aberto em casa: Vou botar uma bota sensual e arrasaaaar, fazer um strip na casa do Fuckencio depois ir na balada, aiii como estou bandida. -q
Comigo Pequeno- a terceira Adolescente(atual, 12 anos troll, porque demora tanto a passar???) A terceira Adulto(espero) a terceira Velho: isso é um peito???(le cegueta)
Mais um?Então ve ai: Deu dó do creeper criança T_T Mas agora vem uma melhor: Os caras correm por causa de uma cachoeira misera,-_- Vamos continuar? True Story.... Proxima foto!Para que?Para nooossa alegria!=D Quem não tem medo do enderman?!?! Muitos cometem esse erro: Essa não sei se tem graça: Quem nunca morreu na lava não sabe o que é sentir raiva: Que isso,jovem?Herobrine é coisa do capeta! Quando vi isso chorei querendo!(não estou mentindo!) Garota gamer existe,mas algumas ACHAM que são uma: Nossa,isso aqui é subliminar,mas fazer o que?Eu coloco aqui pra voces aproveitarem!^^ Isso faz parte: True Story que hoje tem muito: CREEPERS DEMENTES! Da um up ou esse bebê creeper morre! Resumindo um creeper: Ai pra quem acha que é escroto! Pros forever alones que jogam Minecraft acho que isso acontece: Esse aqui é no singleplayer: Quem nunca fez isso? Trolls no Minecraft: Isso acontece com varios: Isso é do jogo: Isso é pra você curiati111(brincadeira): Quem nunca fez isso não joga Minecraft ao EXTREMO: Já pensou?Seria FOD*! ESSA MÃO É DO CAPETA! É CULPA DA RITA! Você vai correr? VEM PRA CIMA CREEPER MALDITO! Hoje em dia... Isso é verdade: O PODER DE EXPLOSÃO DESSE CREEPER É DE MAIS DE 8000! Pra quem faz pixel arts pro server: Trollando o maldito! Minecraft pros modernos e nobres: Que decepção... Os griefers fazem isso: Ooooowwnn,minha infancia!*-* Desculpem o post longo me animei demais e coloquei imagens demais!Desculpe por isso.
Continuação da minha postagem: Pensava que creeper tinha medo de gato '-' Quem não fez isso? Para as garotas que jogam aqui e veem essa foto: Ja acontecue comigo T_T Coisa que não se deve fazer: Se você tem uma pessoa que voce gosta que joga no servidor que voce joga,acho que ela faz isso: Quem não brincou com esse brinquedo não sabe o que é ser feliz Tabela periodica Minecraftiana: Pra quem gosta desses tres youtubers: Texture pack dig din dig din GRIEFERS! THIS IS MISPARTA! Cada vez que você da um up o nosso soldado Jhonny mata um creeper,ta esperando o que?Vamos salvar o planeta: Deu erro ao upar a imagem então aqui o link dela:http://i.imgur.com/tiBEq.png WHAAAT!??! Acabou mas eu procuro mais tirinhas e posto mais,então não se esqueça de dar o up para ajudar!
Quando eu tinha microfone, eu deixava mudo e falava: Santo Deus, ela quer minha PicaReta -qqqqqqqqqnnnnnnnqnqnn
LOKSOLDPASKDOASKDOPL<XALSKDOASKDSOALKD.... vesh, ainda não está pior do que o BAZOOOOKAAAAAAAAA meu -q