adasdasdFafadoToddynho disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO PRECISO KK SOU UM CANTOR JÁ AHSUASHAUSUHASHASHAUAHSUHAS
Humildade owna.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!adasdasdFafadoToddynho disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO PRECISO KK SOU UM CANTOR JÁ AHSUASHAUSUHASHASHAUAHSUHAS
Kskskskssk quem dera eu sendo cantor em kkkkadasdasd
Humildade owna.
kkkkkFafadoToddynho disse:Kskskskssk quem dera eu sendo cantor em kkkk
isso informa que ele gosta do fafado -q só de brinksIAlweeyBR disse:D4nDe o negador no tópico -q
Canta bem até ;-;
isso informa que ele gosta do fafado -q só de brinks kkkkkkkkIAlweeyBR disse:D4nDe o negador no tópico -q
Canta bem até ;-;
realmente muito humilde huehueheEstrafolis disse:adasdasd
Humildade owna.
ele odeia a voz dele ;-;ZSmeac disse:Esse ser é 1 prodigio brasileiro :s
ele discorda -qjvvss disse:CANTA BEM KKKKK
Ele deveria valorizar a voz dele :3 awfjnahiwfbBigMikeGRR disse:ele odeia a voz dele ;-;
ele odeia a voz dele ;-;
Esse ser é 1 prodigio brasileiro :s
Valorizar minha voz ? Kkkkkkkkkkk eu mó gripado kkkk slkEle deveria valorizar a voz dele :3 awfjnahiwfb
A música é boa mas minha voz tava horrível kkkjvvss disse:Até a staff ([member=steve austin] , [member=insideby] e [member=tintim]) gostaram da música kkk
Só se eu reencarnar um dia kkkiiHydro disse:vai pro idolos kkkkkkkk
Eu tava gripado man kkkkkkkkkk perdoa eu se afetei seus ouvidos kkkkQue mico asudhsaudhsaudhads, zuera q.q