Galera, não estou querendo flamar, mais po, lucasoyarzabal, se acha porque tem 1660 de KDR, eu já te matei e tu não perdeu KDR, varios rivais nossos no servidor 3 parou de jogar pois n conseguem ganhar, lucasoyarzabal 1 exemplo disso
Posso ir junto ? sempre quis te matar =/ . Sei lá tenho sede de sangue de muleque que fala coisas sem saber a verdade .
Você tem sede, e eu tenho NOJO de pessoas que se acham atoa, prove então, TDW joga em 1 sv só, e ainda quer ir x1 com vantagem ? toma vergonha na cara, se vocÊ quer ir x1, vá igual pra igual ¬¬
Tenho 2 clans favoritos : TDW e HOB TDW : Me mostrou o que é um clan de amigos onde ninguém trai. I Love You TDW Ps : Não me kika, pois tô sem pc por enquanto =p. HoB = Me mostrou o que é ser humilde,sabendo reconhecer que o outro clan foi melhor no glad. I Love You HOB.
Hahaha que interessante. LoL querendo que a matilha deles apareça no meio dos outros, vamos ver, temos tantas pessoas querendo nos desafiar quanto eu as ofereço pra LoL. Vamos ver o fogo esquentar entre os servers. Até só sobrar um, o que dominar tudo e todos.
Cara, não quero ja de inicio ser inimigo de ninguem, mais cara, eu não estou acusando, dei minha opinião, pra mim vocês se acham, velho, clan tem que se honrar, eu sou da epoca do inicio da HUNTERS, eu não acho o clan tudo isso que falam, pois eu sei oque era o clan, e velho, respeite mais as opniões dos outros, dei minha opinião, TDW pra mim não é nada.
Conseguimos sim, ja provamos isso e paramos porque finalmente provamos, e ainda conseguimos ter nivel de competir mesmo com a apelaçao do machado e desarmado de vcs, e outra, no torneio mostramos a verdade