Quem provou isso foi a Troopers [TrP] Ela foi o primairo clan a ganhar o gladiador sem ally na história do craftlandia!
Sim parece que chamaram a clan inteira p/ votar -q faltou algumas clans né, mas essas são as básicas...
O maior clã hoje é a LOL do servidor HARDCORE. Ganhamos 19 gladiadores SEGUIDOS, e ainda estamos lá sem sermos vencidos.
Galera não ligue para votos, ligue para vitoria, se você se acha bom de verdade, prove isso, e mais nadavalera. Desculpe pelo double:X
Kromsu, eu não acho justo chamar "membros" para votar, tem q ser em geral, se TDW se acha a melhor, prove isso, venha para o HEAVEN, como é novo, e ganhe tudo la, ou se não, seria 1 boa ideia, algum adm faze um gladiador geral no craftlandia.
Eu votei na cpx apesar de achalos ruins.. eles ganharam o torneio mas ainda os considero ruins... a sfd tem bons membros mas são poucos e não são unidos ou seja faceis de abater... a hob é um clan forte unido mas conta muito com stats não são tao bons no pvp assim.. rvg é a fof nova, é um clan forte mas ao mesmo tempo fraco, os considero bons mas não unidos... os outros não sei nada
Edinezer, se algum dia voce criar coragem, e não se achar porq voce joga só em 1 sv, então se é pra ser assim, venha para o sv 3 e me mate, te dou 5 p4 se tu me mata