Slk reunião dos falsos no ts da RiP KKKKKKKKKKKKK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fefas

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 27, 2013
Pontuação de reação
838
Cubos
0
Bom, primeiramente entrei no titan 2, e o xLester pediu pra eu invitar ele pra iTT pq a RiP tava zoando ele e dizia ele ter saido da RiP. Como nós eramos amigos a um tempão invitei ele, dai ele começou a pedir lider e tals ai ja kikei ele pq desconfiei. Ai me mandam essas prints do ts da RiP KKKKKKKKKKKKKK
ti6Q8wO.png

HD8FFt2.png

Rlx q o mlk nem eh falso nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

iFefasXD disse:
Bom, primeiramente entrei no titan 2, e o xLester pediu pra eu invitar ele pra iTT pq a RiP tava zoando ele e dizia ele ter saido da RiP. Como nós eramos amigos a um tempão invitei ele, dai ele começou a pedir lider e tals ai ja kikei ele pq desconfiei. Ai me mandam essas prints do ts da RiP KKKKKKKKKKKKKK
ti6Q8wO.png

HD8FFt2.png

eitha

Nego pedindo conf de hack,como diabos alguém ainda usa hack nessa orra mano meu deus
Falsidade rolando com força meu parsa ;-;

iFefasXD disse:
ti6Q8wO.png

HD8FFt2.png

unica falsidade que vi nesse topico foi sua propria print

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar