[background=rgb(38, 38, 38)]Nick: o meu é felipedsd mas n pom =p[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Tema proposto: imagem de ferro ou aço riscado/arranhado [/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Especificações/detalhes:quero uma sign com o tema da LTK(clan do server 1) que esteja com LTK bem centralizado e no meio da sign e abaixo uma frase escrita: viver para matar[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Pedido: set=[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Texto:LTK,viver para matar(só isso)[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]imagem: nao da pra passa ela direto mas esta nesta imagem na parte:121 LIGHT, FIRE BOOKEH, é a segunda desta parte.[/background] http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2012/022/c/8/rootz_mega_resource_pack_1_by_angelziin-d4n8nmc.png caso tenha uma duvida responde aew
hm, tenta fazer com outra imgm mas parecida com a que eu postei vlw, fonte tente fazer uma tipo TIMES NEW ROMAN em caps lock e em vermelho escuro, sem borda e no avatar só ltk vlw obs: a fonte fas uma bem elaborada ai que fique legal n quero nada parecido com(MOLE RSRSRS) que nem o server 1 que esta na minha img de assinatura