Bem, venho vendo já faz algum tempo, que muitos estão reclamando de "abandono" do server por parte da staff. Entendo que cada um tem seus horários, e que não é possível staffs ficarem online o tempo todo, e também entendo que é difícil encontrar pessoas de confiança para integrar a equipe. Vejo mesmo uma ausência da staff em alguns servers, e creio que já estão se empenhando para melhorar isso. Nessa sugestão venho pedir para que façam, assim como a tabela de eventos, uma tabela com horários diários que staffs ficaram online em cada servidor. Provavelmente será negada, mas quero que saibam que eu achava muito melhor quando havia a staff mais presente.
Só vidente para saber que horário que estariam on. Se fosse para fazer tabela com o horário de "trabalho" de cada um, ai sim. Mais se eles tiverem compromisso? D:
Não acho certo pois ser staff é basicamente um favor/passa-tempo no server. Eles tem as vidas deles. As vezes pintam compromissos de ultima hora. E principalmente... nem sempre eles querem estar no server... ele tb querem relaxar, jogar outras coisas, assistir algo... sei la. Se for ter uma tabela de horarios, não vai demorar os players vão vir cobrando aqueles staffs que deviam estar online mas nao estão. eles tb nao podem ficar trocando de horario o tempo todo para satisfazerem suas vontades e a deles proprios. Acredito q a melhor solução seria mesmo mais staffers.... como eles estao fazendo. Aos poucos vao arrumando as equipes em cada server.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.