Sim, hoje é dia do amigo, digam os seus melhores amigos no tópico para parabenizálos. Meus : TheShevchenko, galinavitor, lukibul, cbrayan97 e todos do clan RbL servidor premium :]
Nemesiiss, Eduardo, Rasec, Marqh1, Osni, Jobulani, KozBR, Leonardo, Contriz, Ghost, Fraginator, RocketBRO
Abraço aos meus amigos: Fatarelli, Giozadi, Avrok, Reinaldo, Horkz, Nemesiiss e tcheco10... e meus quase... srfabio, godmod e um povinho ai..
juan002,iurex,Nemesiiss,BlindWolf,GoolD,VictorAresBR,Substituto,Petruszs,musicxlover,SofiaBR,Dorgado,TheIago,kbradapeste,thefabking,RasecMH,PabloFub,Steguer1,Jowen,BRxTrollface,DJG4M3R, Destruidor,Ryder. Tenho outros mas estou com preguiça de escrever. @edit Ninguém posta que é meu amigo.
Abraços para, Nanotek, Diego, hiraansm, xxbruno, bronson, Sky_dark, japafoz, xDGabrielxD, Nakatsuka, gabrielchc, UKillerBR, enter outros! .. Se eu esqueci de alguem malz ae
Bom, feliz Dia do Amigo para o pessoal do craftandia. Meus amigos que sempre estarão comigo, sabem quem são.
BlindGordo,Destruidor,jobulani,capdu,gip,KONTOCO,guigo,xandi,Suub,Smirnokk,Foxx_,Jowen Macacoooo,Frag,Rouper,hos.MestreLP,Rafael_xD.brn.[background=rgb(40, 40, 40)]TWlighT,rocket aquele lindo [/background] /\ Seis são tuto foda meus jovens ;D
não conheço quase ninguém daqui mas com quem eu falo um pouquinho é o Leo, Contriz, Lara, destruidor e o eduardo
E eu?? Eu ia te dar um presente no Team Fortress 2 lá na Steam, mais já que tu não quer kay: Meus amigos: Nemesiiss, Liara, GhoosTPlayer, BlindWolf, Ju(números)X, FreGR, TWlighT, Gabriew, Macena, M4china(acho que é esse o nick do carinha -qqqqqq), Osni_Paz, Rasec, Marqh1, Destruidor.... aaaaaannnnnddddd, para completar.... TheFabKing... esses são meus amigos
Feliz dia do amigo a todos do server/fórum!!! E pros meus amigos = jonatham12354,ScofieldBANIDO e Boarder E o Valentin,meu grande amigo na vida real!