Nossa, ocê é tão linda que não caga, lança bombom! Ocê num peida, solta prefumi! Ocê num arrota, evapora xero di banquete! Voce não é zumbi dos palmares mais qui lombo em!
- vc tem um garfo ae? - não pq? - pq eu to dando sopa. - mas n seria colher? -.- - é q eu sou dificil .
[font=Kozuka Gothic Pro']Gata você é tão linda que quando você nasceu sua mãe não deu apenas a luz, deu a companhia de energia toda, Sua linda![/font]
Garota, você não é a lua, mais quero você só para mim. ~A wild cara novo appers on the server: Olá, você tem um Picareta de diamante com você? Sim, porque? Porque queria que você pegasse na minha PicaReta sua linda.
-Vamos apostar 20 conto que eu ti do um beijo sem ti tocar? -kkkk, Sim -(Do um beijo gostoso). Ok, você ganhou! A melhor
Eu: oi gata! seu pai trabalha numa oficina? Ela: Nao, porque? Eu: Porque voçe e uma graxinha kkkkk cantada de pedreiro
Amigo: Aposto 50 reais que tu não consegue beijar aquela mina. Ele: Ok então 5 minutos depois: Ele: Eae, aposto 20 reais que eu te beijo sem tocar os lábios. Ela: Duvido. *beijo*Ele: É, perdi.*paga* Ele: Está me devendo 50 reais, RÁ.
Minecraft Gata eu nao sou o noth mais quer ser minha herobrine ? --' acabei de ver no forum minecraft kkk eu ri dms