[Pedido] Macro torre de cactus com sethome

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZeDaGoiaba

Neutro
VIP
Entrou
Fev 2, 2016
Pontuação de reação
39
Cubos
0
Olá pessoal estou aqui para pedir que alguém me passe um macro de fazer torres de cactos com sethome ou seja, setae home em cada plataforma pra fzer torres e fzer altas torrws por dia :v
De preferência uma que apareça isso: "quantos andares deseja?" "Qual o número de plataformas?" "Começar por qual plataforma?"

Vlws ae a qm pasaar :D

ZeDaGoiaba disse:
Olá pessoal estou aqui para pedir que alguém me passe um macro de fazer torres de cactos com sethome ou seja, setae home em cada plataforma pra fzer torres e fzer altas torrws por dia :v
De preferência uma que apareça isso: "quantos andares deseja?" "Qual o número de plataformas?" "Começar por qual plataforma?"

Vlws ae a qm pasaar :D
Poderia passar um dos macros de fazer torre de cacto?
Dai eu tento fazer com que ela faça varias torres por dia

ZeDaGoiaba disse:
Ta mais tenho uma dúvida:

Ele diz pra setar uma home chamada cactusbau, e pra setar mais de um bau (como ele havia falado) eu tenho que colocar um outro nome, tipo cactusbau2 3... eh assim que tem que colocar?
acho que é so 1 cactusbaus mesmo,vc so seta uma home e a propria macro mira pra os demais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar