Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!cacala boca seu troxaXLETS disse:so matei 5 anz pouxa, pergunta ai pros cara do aurora, o sv todo chorando rs =c
verdade lets ipt é pica de mais vc é pica de mais vlws sabe q sempre vo te considerar né amigao valeu thanks por ajudar em momentos de crise, vc é o bixo se eu fosse mulher eu dava pra vc até não aguentar mais valeu por tudo!XLETS disse:zAnimosBOBOCA no Gladiador do Aurora ownou ein, o Servidor todo floodando que tava de hack, só vi choro.
Carreguei e abraços AnZ, porque iPT é PICA! rss
bahia, vc n tem agua, stop pleaseiNeonzaum disse:cacala boca seu troxa
viuu!! ajudei vcs na hora q precisaram, nao sou tao cuzao ne? =/ =( <3 hehehrhe xdfelipeSHAYPADO disse:verdade lets ipt é pica de mais vc é pica de mais vlws sabe q sempre vo te considerar né amigao valeu thanks por ajudar em momentos de crise, vc é o bixo se eu fosse mulher eu dava pra vc até não aguentar mais valeu por tudo!
iWasmachineXDD disse:Voce é o bixao memo em
obg ! ! !rsrsrs esse tpc eh de dezembro 2015 mais blzJoexx disse:krl !
claro q eu tenhobahia, vc n tem agua, stop please
viuu!! ajudei vcs na hora q precisaram, nao sou tao cuzao ne? =/ =( <3 hehehrhe xd