Título diz tudo! Vou começar ;p Priston Tale Minecraft Day Z (embora seja novo ) Dead Space 2 GTA- San Andreas ;D
1-Counter-Strike 2-Call of duty 3-Gta San Andreas 4-Minecraft 5-GTA IV Já previa alguém que ia postar uma coisa dessas ¬¬
1: Street Fighter (Série) 2: Final Fight 3: Metal Slug (Série) 4: GTA San Andreas 5: Black Me odeiem Graphic whores
1-Minecraft 2-Crash Bandicoot 3-The Elder Scrolls V: Skyrim 4-GTA San Andreas 5-DBZ Budokai Tencaichi 2
Só jogos antigos ... 1 - Pandemonium (ps1) 2 - Pitfal (todos console mas o ps1 é mais zika) 3 - Crash Bandicoot 2 (ps1) 4 - Counter Strike Source (pc e nem tanto véio) 5 - Minecraft ... (apesar de eu jogar muito não é um jogo que me marcou ..)
The Elder Scrolls V:Skyrim -> owna Minecraft -> foda dig din Saints Row: The Third -> pica das galaxy eahuheuaheu Grand Theft Auto: San Andreas -> bons tempos... Star Wars Battlefront II -> é como matar uma nave com uma pistolinha
1 -- Minecraft 2 -- Combat Arms 3 -- Tibia (Muitos idiotas irão me chingar , o grafico é uma merda , mas é um jogo muito complexo .) 4 -- Minecraft 5 -- Poketibia