Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mas seria uma boa, da um up ae!!! (zuera, soh se vc quiseh U,u)[font=comic sans ms']Seria até legal, mais acho que não há plugin para isso.. [/font]
Seria até legal, mais acho que não há plugin para isso..
mas vc concorda???A sugestão é por sua conta, sobre o plugin... A staff que se vire né ? -q
Tem que ter o plugin PÓ.
Sim, mas sua sugestão não sera aprovada so pelo fato de todos apoiarem, podem ter 400 coments apoiando, se num tiver plugin em que vai adiantar COROLHO ? -.-mas vc concorda???
vdd, mas agr eh ver o q os adms vao falar... e,eSim, mas sua sugestão não sera aprovada so pelo fato de todos apoiarem, podem ter 400 coments apoiando, se num tiver plugin em que vai adiantar COROLHO ? -.-
Eu prevejo o futuro, vão simplesmente colocar a tag [NEGADA] ao topico.vdd, mas agr eh ver o q os adms vao falar... e,e
vlws , =P hahahahahEu prevejo o futuro, vão simplesmente colocar a tag [NEGADA] ao topico.