[NEGADA][Sugetão][Fórum] Área de denuncias roubo de intens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuanGamer

Neutro
Entrou
Out 25, 2011
Pontuação de reação
36
Cubos
0
Bom, sugestões são as seguintes

Quem é lesionado por outro jogador em uma troca de itens por exemplo, ai eu sugiro que a staff aceite a denuncia com os seguintes critérios:

Sem edição (+)
Não aceitar denuncias com prints, dependendo do caso (*)
Em vídeo, contendo toda a transferência, contendo os itens a ser trocado e a quantia de dinheiro durante a troca pelo chat (*)
Caso tiver áudio, ser feita por ts/sk, o mesmo deverá ser gravado, sem edições, da troca toda. (-*)
SEM TEXTURAS no minecraft ao gravar o vídeo/printar (-*)
Pois se gravar com a textura, por exemplo, o player "lesionado" poderia pegar apenas uma parte do set, por exemplo, com enchant e pritnar com o mouse em cima, ou so mostarar no video aquela, e modificar a textura para itens sem enchants pareceram que tenham enchant.
Ao receber os itens passar o mouse por pelo menos 2 segundos a cada iten trocado, para poder visualizar os enchats contidos. (-*)
Não ser aceito print apenas depois de o player ser lesionado, no caso o print sem a translação, da conversa, entre eles. Para facilitar o trabalho da staff ao verificar o logs do chat. (-*)

Legenda:
(+) Já contém essa regra
(-) Não sei se contém
(*) Sugestão
-
Acho que todos conseguem gravar em 10/15/5 fps, no minimo, né?

Sugestão aos players, jogue sempre com o fraps, ou screenshooter/gravador (e-e) de sua preferencia, ligado ^ ^ '
E sim estou ciente que alguns playes não tem condições de gravar. Então, tire print a cada conversa e depois com o mouse em cima do item, upe em um site e poste na área de denuncias.

Bom, se aceitarem algumas regras, favor falar, não feche o topic sem motivos.
E users, evitem flame.

Tks.

Apoio, mas não gostei da sugestão: [background=rgb(24, 24, 24)]SEM TEXTURAS no minecraft ao gravar o vídeo/printar (-*) [/background](meu optfine HD não presta sem texturas)

Apoio, mas não gostei da sugestão: [background=rgb(24, 24, 24)]SEM TEXTURAS no minecraft ao gravar o vídeo/printar (-*) [/background](meu optfine HD não presta sem texturas)
Mais no seguinte ponto de vista, de mudar os itens para tentar "enganar" a staff.

essa coisa de sem textura parece que é pra desestimular as pessoas a denunciar, galera não consegue jogar sem textura

Mas tipo, sem textura para tentar enganar a staff, parecendo que o item está encantado mais não está!
E só você fornecer o nome da textura que esta usando, caso seja uma textura só sua terá que por para download para que a staffs possa analizar a textura.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar