Olá , Eu estou criando este tópico a por que acho que o evento gladiador , Stone gigante esta sendo meio tarde 9:30 muitas pessoa podem jogar nesse horario , pena que n so uma dessas e tem amigos , jogadores que tbm n pode n sou só eu , por isso pesso para mudarem o horario para (5:00) seria mais cedo e mais divertido mais pessoas participariam... obrigado
um pouco mais cedo.. pra parte da tarde.. pq as vezes aos sábados e aos domingos eu saio :X (mais sempre fico em casa e.e)
#Nao Apoio! De tarde as pessoas tem compromissos, o pai nao deixa o dia todo no pc, as vezes esta almoçando com outras pessoas, de tarde nao é bom! =(
realmente umas 5 horas estaria otimo! com as ferias ate que alguns conseguem dormir mais tarde mas, nao e facil convencer os pais ficar acordado ate mais tarde (ainda mais que o ultimo glad do heaven durou meia hora o_o )
Não apoio cada sv tem seu horario. se for no seu blz pq eu nem jogo ai mesmo resumindo: não ligo pra porra nenhuma ai :yaomingface:
tudo tem dois lados, eu já não posso participar do gladiador pq trabalho no sábado, chego em casa 9:00 da noite e no server 3 ele acontece 8:00 pois então, sempre quis que começassem um pouco mais tarde... ou então poderiam mudar o gladiador para domingo a tarde, que é um dia super tranquilo e que ninguem trabalha ou tem que sair
Se você não pode ir no horário determinado, terá de trocar de servidor, infelizmente. Porque, é assim, um EXEMPLO, 95% do servidor pode ir nesse horário, e 5% não pode. Mude para outro servidor onde você POSSA ir. Server 1 - 18:00 Server 2 - 19:00 Server 3 - 20:00 Classic - 20:30
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.