fulano pensou que era o superman e morreu,favela...velhos tempos :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
eu, lembro da pedra protegida, sistema de Factions, pega agua sem paga, e.e planta cogumelo vende fica rico na hora, Gladiador Fodasticos, Guerra todos dias, todas horas, muito grifer, ver monerk falando no [G] 2x, da coisas para monerk ele fala valeu, e.e compra espada de diamante na loja do spawn, 120c acho por aeee etc tanta, coisa saudades, para kct :banana:
Lembrei que la o PvP é para machos. Comida recupera direto. Cogumelos mutiplicam. Habilidade no PvP é essencial. Espada de Pedra Owna. Maçã dourada é divina. E muito mais...
Eu me lembro da época em que os players podiam interagir tranquilamente entre eles... Quando dava pra fazer eventos divertidos e anunciar coisas baratas pelo chat global. O Craftlândia era para mim um local de descontração, um local onde eu podia conhecer pessoas legais. Era isso que fazia o servidor ser bem melhor que os outros para mim, ter muitas pessoas on-line se divertindo umas com as outras, chamando os outros para o pvp, participando das mini-loterias que eu criava, enfim, era algo relaxante para todos (menos para os que nunca estão satisfeitos).
Lendo todos esses comentários eu me pergunto, por que eu não gostava de ficar na frente de uma tela com um jogo péssimo feito de bloquinhos, meu Deus como eu era ''ignorante'' eu achava esse o pior jogo do mundo, mas um dia muito entediado pensei por que não achar um jogo onde eu possa conversar com varias pessoas e me tornar cada vez mais forte e foi assim que vim parar aqui mas isso não vem ao caso...nunca fui bom em me expressar mas só queria compartilhar isso