[NEGADA][sugestão]xp dos vips

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

rocha4511

Neutro
VIP
Entrou
Abr 29, 2012
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Como muitos dos jogadores já sabem muitas vezes O xp dos vips buga e perdemos ele quando morremos ou simplestente saimos e entramos no server, boa parte dos vips já foi vitima deste bug e por esta razão eu trago a sugestão dos membros da staff implementarem o velho sistema de xp para os vips( o banco de exp)com isso poderiamos guardar nossa xp com muito mais segurança e além disso poderiamos comercializar nosso exp...

atenciosamente rocha4511

se concorda comigo de um up

Eles fecharam pois tinha um BUG que multiplicava o XP. (Eu nem era VIP na epoca :( )
É so clicar em respaw na hora que morer que vc não perde o XP.

Eles fecharam pois tinha um BUG que multiplicava o XP. (Eu nem era VIP na epoca :( )
É so clicar em respaw na hora que morer que vc não perde o XP.
O pior é que mesmo assim ainda há chances de bugar... É tenso.

E em relação a volta do banco de xp, acho que nem rola...

O banco de xp tinha um bug que fazia multiplicação de experiência e acho que não vai voltar.

Concordo, mais se a equipe da craftlandia tirou este plugin teve algum motivo e acho ou melhor tenho certeza que eles não tirariam este plugin porque eles sabiam que as vezes poderiam prejudicar os players!! Mais agora tem o novo plugin de [VIP] não perder xp quando morrer !

​Pode clicar naquela setinha verde ---> ??! Vlw =P

huum será que nao existe mais algum plugin relacionada ao xp que nao bugue

se alguem sabe de um coloca o link...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar